Autor |
Mensagem |
paulgilbert Veterano |
# nov/04
bom, comecei com essa de faze pedal, entra em ferias, e naum vo te oq faze, dai vo começa a faze, bom primeiro
oq eu compro pra fazer os furos?
1-eu queria comprar um furador tipo o do MZKZAN (algo assim o cara q tem site q ensina a fazer pentelhinho overdrive) sera q eu axo facil? pq nem tenho furadera
2-o pedal MXR DISTORTION PLUS eu mandei imprimi o layout, mas o layout fico MTTTT pekeno, tipo fico 2cm por 5cm, esse é o tamanho real? pq as trilhas ficaram tao pekena, e os furinhos
3-como xama o acido pra faze o treco dourado da placa sai da placa, axo q é percloreto, é isso mesmo???????
valeu
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
acído sulfúrico
heheehe
zuera
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
o acido xama percloreto de ferro, blz
agora preciso sabe se é facil de comprar um furador
e o tamanho da placa eh normal ess tamanho
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
vc pode conseguir uma broca de dentista e tentar achar as broquinhas no tamanho certo...... pelo menos foi o q o macaco veio colocou num post por ae....... ou vc pode dar uma de esperto q nem eu e pagar a bagatela de 40 reais numa mini-furadeira tipo Rotomatic que já vem com as brocas........ ou compra um furador de placa, mas eu não aconselharia, apesar de ser mais barato....... já quebrei mtas placas com o furador, e com a mini-furadeira fica perfeito............ []s....
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
dá uma olhada nesse tópico .....:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/65001/
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
ZakkWyldeEMG
eu axo essas rotomatic por 40 conto???
ela fura melhor q as otras? e nao quebra a placa?
ql a mm q tem q se? eu vi uma q 1,05 hoje, q parecia ser boa, e vi uma de 0,7mm q parecia ser mt pequena,
qual tamanho que se usa na sua mini furadeira?, vo ve se eu axo ela, pq eu axo MT loka ela, hehehe na propaganda parece ser mo legal
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
tipo essa?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23306971
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
é bem essa..... o calibre da broca que eu uso aki é 0,8 mm, se não me engano...... fica perfeito o resultado e já furei até lata de alumínio fina com ela...... o único cuidado, claro, é não se emocionar e deixar a broca fritar..... pq esquenta bastante......
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
ZakkWyldeEMG
blz, amanha vo ve o preço, dai vo ve de i compra sabado
e zakk
se primeiro faz a placa certinha, usa o acido depois fura, ou fura antes de tudo depois desenha e usa o acido?
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
e pq na ponta dela ao invez de te tomada tem um treco q parece antena das tvs antigas, e de video game antigo?
|
Gabriel Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
o numero da broca que eu uso eh 1/16 e fica legal. Eu uso numa furadeira normal, das usadas para furar parede madeira, mas nem todas conseguem pegar essa broca. E tem tb a 1/32 mas ai, eu comprei e nao achei nenhuma furadeira que pegasse ela. Talvez essa Rotomatic.
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
Gabriel Hendrix
nem fui ve og, vo ve amanha,
vo ve essa rotomatic, dai se de eu compro,
mas é melhor a rotomatic ow o furador de placa de verdade?
|
Gabriel Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
qto a a isso , nao sei cara... nao usei nehuma das duas...
|
inthelight Veterano |
# nov/04
· votar
mas é melhor a rotomatic ow o furador de placa de verdade?
acho q a rotomatic eh desnecessaria, o furador faz o mesmo resultado, e eh mais barato
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
comprei o furador, alem de ser mais barato eh mais rapido
a rotomatic = a do mercado livre em st andré ta 32 reais
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
sera q eh melhor eu fazer a milenium pra por led no pedal? vcs recomendam?
|