V-amp ( vale a pena ou não )

    Autor Mensagem
    James
    Veterano
    # nov/04


    Aí galera, eu to pensando comprar um v-amp, mas queria saber de vcs se alguem aí já se arrependeu de comprar ou se ta curtindo pra caralho, eu já toquei em um e até curti mas é grana pra caramba, entaum queria saber se os efeitos dele( deley, reverb ) saum fodas tb, e ele chega bem perto das valvulas mesmo, quando da akele mi menor , sai da hr ou acha q 700 paus naum vale a pena nele

    Ozielzinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Timbre eh algo muito particular de cada musico, um timbre pode ser lindo pra mim e ao mesmo tempo horrivel pra vc e vice versa, eu ja possui varios efeitos, Zoom1010, ME-8, GT-3, GFX-8, de todos o melhor timbre eu encontrei no V-Amp2, tanto o timbre, facilidade de programacao e versatilidade. As simulacoes de valvulas sao boas e os efeitos digitais tb sao excelentes, delay, reverb, chorus, flanger e etc. Porem tem uma latencia na mudanca de um patch para outro, mas eu acho isso consideravel, se o usuario mudar na hora certa nao deixa buraco na musica. Eu recomendo o V-Amp, excelente som para gravacao direta na mesa. Todas musicas até WOLVERINE foram gravadas com o V-Amp2 ligado direto na mesa. http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/info_user.php?id=10240317

    ::Oziel Filho::

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    James
    que pergunta mais inutil...
    se nun valesse a pena num ia ter tanta gente elegiando.
    Eu já testei um...PQP...foda pra karalho!

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Homem Cueca

    ah, todo mundo elogia mesa boogie, mas pra mim não vale a pena $$

    ehee

    Schenker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco

    Sinto muito Gustavo, mas vc fala isto porque não tem um . . .

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não, falo isso porque não tenho dinheiro mesmo cara

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Schenker
    cara, li não sei onde q vc tem uns mesas... por acaso vc tem o road-king ou o bleu angel? qq ce acha deles?

    cheers

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    N gosto... acho fraquinho...

    James
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Homem Cueca
    ae esperto, viu como n é inutil, tem gente q naum gosta, inutil se fosse óbvio... mas num é, por isso quero a opinião de vcs..pq vou sugar uns 700 contos do meu pai pra compra isso..podia muito bem comprar uma ibanez fudida com a grana mais a minha guitarra...mas quero saber bem se é um investimento válido

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na minha opinião com esse dinheiro vc faz coisa melhor! Principalmente c já tiver um amp legal!

    bdecimo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu acho uma excelente compra....ja tinha um v-amo antes de estourar essa febre...

    muito bom mermo...

    bdecimo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ozielzinho
    que ampli ( do v-amp) e cabinet tu usou no wolverine??????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp ( vale a pena ou não )