Autor |
Mensagem |
Les P4ul Veterano |
# nov/04
aew galera. tenhu um Pedal da Onerr o Cyrin CB01... qm tiveh ele ai me fla ai agenti pode trocar ideia...!!!
|
Funkyman Veterano |
# nov/04
· votar
Les P4ul
eu tenho um cara
|
Les P4ul Veterano |
# nov/04
· votar
Funkyman
Hehej bora ! passa seu msn !!!
|
Les P4ul Veterano |
# nov/04
· votar
upi galera maix galera ai pra reunoir
|
Igor Martins Veterano |
# nov/04
· votar
tb. tenho o cryin cb-01 .. bah muito bom, curto ele.
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
Igor Martins
da pra tira um metallica nele? tipo enter sandman?
|
Igor Martins Veterano |
# nov/04
· votar
enter sandman foi a primeira coisa q tentei tocar com ele :)
Ateh q rola. Apesar de nao ter controle d tons, q nem o Fatboy, o unico q tem eh bem legal.
Tem muita coisa q influencia nisso, teu amp, dist.. guita etc. eh meio complicado te garantir. O bom eh sempre testar.
A acao dele nao eh tao longa q nem o cryin baby, entao, eu pelo menos nao achei q tenha tanto grave, mas nunca usei o cb, digo isso soh pelo q escutei por ai,e tb. jah li.
Eu gosto tb. de ligar ele para timbrar, deixo mais perto do grave, para tocar don´t cry, e coisas assim do guns.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
Tenho o Fat Boy I
mas parece q ele "perdeu" a amplitude, nao eh tao agudo qnd antes
ja regulei o potenciometro dele no maximo e mesmo assim nao ta estalado como antes, e ta na opcao HIGH sim..
|
Les P4ul Veterano |
# nov/04
· votar
hehehaue u mew ta na garantia mais posta ai o msn seus galeraaaaa q tenha ele pra gente conversa=]
|
ximitaauum Veterano |
# nov/04
· votar
Ebaaaa eu tenhu um e naum tenhu o q reclamar
Unica coisa q eu reclamo eh da zoom 505II q vem depois dele
hauahuauhauauuauaua
Falowwwwsss
|
Les P4ul Veterano |
# nov/04
· votar
me passa seu msn cara
|
Randy78 Veterano |
# nov/04
· votar
Tenho o fat boy 1 e acho ótimo, paguei 190,00 novo no começo do ano, só que prefiro wha wha com curso curto tipo o dunlop, o onerr parece os pedais das antigas pedaleiras da digitech, mas o som dele é muito bom mesmo.
|
tiagoas Veterano |
# nov/04
· votar
dae...comprei um agora...gostei dela...mas assim..dah para desligar o wah wah? pois nao tah desligando a minha...o pedal pode ser ligado em 110 ou 220 volts?
|
ximitaauum Veterano |
# nov/04
· votar
tiagoas
Pra Desligar??? Vc quer dizer Deixar no ByPass né??
Da sim é só vc pisar fundo nele até ouvir um click, dae ele ta desligado e pra religar pressione dinovo
A voltagem dele vai depender de sua fonte, comforme for a mesma vc podi utiliza-la na tensao desejada, porém as fontes na maioria das vezes já vem com duas opcoes de tensao...
Falowwww
|