Autor |
Mensagem |
Thiago ed Veterano |
# nov/04
putz...consegui um email duma loja d intrumentos la no paraguai e perguntei qnt tava o xvamp...tava 250...eu sabia q minha mae ia pra lá e pedi pra ela compra e dei meu money...dai a receita federal cato tudo da minha mae...
agora eu vou na receita daki na minha cidade..achu q da pra recupera pagando imposto, achu q 18%..tomara
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
Thiago ed
bah que asar levei um susto cara boa sorte pra voce viu!!
|
Luiz Carlos Araujo Junior Veterano |
# nov/04
· votar
Naum entra + nessas furadas naum cara!Quando a esmola é grande o santo desconfia cara!As vezes é melhor esperar e pagar um poco + do q fazer a parada de qualquer jeito ta ligado!Boa sorte e q Deus abençoe...
|
Thiago ed Veterano |
# nov/04
· votar
Luiz Carlos Araujo Junior
da até dó d pagar o dobro aki cara...meu amp tbm comprei lá..foi tranquilo paguei 500 e aki tva 850 pela net
|
UD MAX Veterano |
# mai/11
· votar
Pois é! Hoje, aqui no brasil, ta o mesmo preço que no paraguai nessa epoca.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
Thiago ed
# Enviado: 14/nov/04 19:21
UD MAX
# Enviado: 10/mai/11 21:19
oh my god!
|
pedrolake Veterano |
# mai/11
· votar
Só tem uma coisa se tudo que ela comprou estava a baixo dos 500 dolares, não tem imposto, e os caras da receita costumam cobrar o IPI imbutido mas como não é fabricado aqui não deve ser comprado
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
coveiro!
|
Preciso Veterano |
# mai/11
· votar
Sem comentários...
|
UD MAX Veterano |
# mai/11
· votar
Meu Deus, o que que eu fui fazer, ressussitei e um ai axo que o topico era novo. Puts que ¢@g@d@.
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
huahuahu mas ow esse x-vamp é bem fraquinho mesmo... Nem compensa...
|
DemonFuuck Veterano |
# mai/11
· votar
sempre tem os ________ que nao pode ver o nome x vamp que ja vem falar mal............ viro moda...
Compensa sim, ela é ótima quando vc aprende a mecher. bem melhor que essas Zoom tosquinha.
|
UD MAX Veterano |
# mai/11
· votar
Concordo com o DemonFuuck. Mas o Thiago ed devia vir aqui e fechar logo de uma vez esse antigo ancião, p(_)t@ que pªr!u, ressussitar esse fossil foi a minha pior ¢@g@d@ dessa semana.
|