Xvamp ou Zoom 707 II?

    Autor Mensagem
    Pecker
    Veterano
    # nov/04


    tpw, ql eh melhor, e qto custa +/-?

    Guitar zero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qual eh a melhor???

    dannyvh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qual é a dferença?

    SlowMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    puts eu tbm queia saber.....hehehe

    diego marx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho os 2 eu diria que o V-Amp eh melhor pois possibilita tocar e gravar em linha... fora que suas distorções têm mais peso... mas a Zoom 707-II tem a vantagem do pedal de expressão que possibilita o uso de Wah-wah e outras muitas vantagens de um pedal de expressão fora que a zoom permite mais diversidades de efeitos. O preço a Zoom 707 me custou 450 pilas no mercado livre enquanto o V amp comprei por 700 numa loja em BH. Que fique claro... são ótimos equipamentos pra quem está começando... são versáteis e fáceis de usar. Se vc estiver começando manda brasa!!!!
    Dúvidas:
    dmarx@pop.com.br
    Eu gravei algumas coisas utilizando samples 2 guitas V-amp 2 e uma Zoom 707 II pra ouvir clique abaixo e clique em streaming em cada musica:
    http://www.tramavirtual.com.br/diego_marx

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    diego marx
    Xvamp ou Zoom 707 II?
    ... fora que suas distorções têm mais peso... mas a Zoom 707-II tem a vantagem do pedal de expressão que possibilita o uso de Wah-wah e outras muitas vantagens de um pedal de expressão fora que a zoom permite mais diversidades de efeitos

    O Xvamp tbm tem o pedal de expressão e o preço é quase = ao da zoom 707...

    Guitar_Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu acho q as duas tem seus pontos fracos e fortes,
    mais ainda a sim o v-amp ganha nas distorções e a 707II ganha na praticidade de uso.
    sem o fcb1010 é muito foda controla o v-amp

    gege_correa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sem o fcb1010 é muito foda controla o v-amp

    Galera, ele tá falando do >>>>>X<<<<<< V amp, akele que parece uma zoom 707 (só na aparência claro hehe, tem os pedais up, down e de expressão imbutido!) hehe... tá meio confuso, o cara falando de X V amp outros de V amp 2 haha... []'s

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gege_correa
    É isso ae...

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ALoww. Alguem ainda vista isso aquê?

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    X Vamp na cabeca. Qualidade vamp2 e behringuer.

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho medo de quebrarrrrrr

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    soh se tu for muito cavalo AERHaueRAEURHUAEHRE

    Cadu Barbaj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se for comparar a qualidade dos efeitos dos dois, o XV AMP é bem melhor, mas do ponto de vista da praticidade e que tb a 707II é muito boa pra estudo por ter o recurso de bateria eletrônica ela sai ganhando. Portanto depende pra que vc quer... sacow velho??

    rafaelcds
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse povo eh burro messmo... A glr querendo saber de X V-Amp e os doido fala de V-Amp 2. Pelo amor de deus. prestem mais atencao

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse povo eh burro messmo... A glr querendo saber de X V-Amp e os doido fala de V-Amp 2. Pelo amor de deus. prestem mais atencao(2)

    ThiagoJazz
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: ThiagoJazz
    · votar


    Nunca usei o equipamento da Behringer, mas essa semana comprei uma 707 II e gostei muito. Apesar das simulações de Marshall pisarem na bola, as dos Fender são demais e a quantidade de recursos e efeitos pro preço (R$ 580) são show de bola. Aquela drum machine, metrônomo, sampler (eu uso o smart media) e afinador quebram um galho lascado. Sem mais reclamações. Parei de usar o Amplitube para usar só a pedaleira.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o bom da behringher é que eles fazem plágio na maior cara de pau... eles não gastam com pesquisa e tal, pode ver os produtos deles, é tudo cópia de coisa conhecida...
    com certeza uma coisa da behringher é melhor que as outras da sua faixa de preço, pq são copiadas de coisas top (com qualidade um pouco inferior, e com preço baixo)...
    o XVamp é o Vamp2 simplificado (com menos recursos e um pedal de expressão), que é cópia do POD Line6, que é infinitamente superior à Zoom 707...
    óbvio que o X Vamp é melhor q o Zoom 707...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xvamp ou Zoom 707 II?