Autor |
Mensagem |
Pecker Veterano |
# nov/04
tpw, ql eh melhor, e qto custa +/-?
|
Guitar zero Veterano |
# nov/04
· votar
qual eh a melhor???
|
dannyvh Veterano |
# nov/04
· votar
qual é a dferença?
|
SlowMan Veterano |
# nov/04
· votar
puts eu tbm queia saber.....hehehe
|
diego marx Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho os 2 eu diria que o V-Amp eh melhor pois possibilita tocar e gravar em linha... fora que suas distorções têm mais peso... mas a Zoom 707-II tem a vantagem do pedal de expressão que possibilita o uso de Wah-wah e outras muitas vantagens de um pedal de expressão fora que a zoom permite mais diversidades de efeitos. O preço a Zoom 707 me custou 450 pilas no mercado livre enquanto o V amp comprei por 700 numa loja em BH. Que fique claro... são ótimos equipamentos pra quem está começando... são versáteis e fáceis de usar. Se vc estiver começando manda brasa!!!!
Dúvidas:
dmarx@pop.com.br
Eu gravei algumas coisas utilizando samples 2 guitas V-amp 2 e uma Zoom 707 II pra ouvir clique abaixo e clique em streaming em cada musica:
http://www.tramavirtual.com.br/diego_marx
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
diego marx
Xvamp ou Zoom 707 II?
... fora que suas distorções têm mais peso... mas a Zoom 707-II tem a vantagem do pedal de expressão que possibilita o uso de Wah-wah e outras muitas vantagens de um pedal de expressão fora que a zoom permite mais diversidades de efeitos
O Xvamp tbm tem o pedal de expressão e o preço é quase = ao da zoom 707...
|
Guitar_Man Veterano |
# nov/04
· votar
eu acho q as duas tem seus pontos fracos e fortes,
mais ainda a sim o v-amp ganha nas distorções e a 707II ganha na praticidade de uso.
sem o fcb1010 é muito foda controla o v-amp
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
sem o fcb1010 é muito foda controla o v-amp
Galera, ele tá falando do >>>>>X<<<<<< V amp, akele que parece uma zoom 707 (só na aparência claro hehe, tem os pedais up, down e de expressão imbutido!) hehe... tá meio confuso, o cara falando de X V amp outros de V amp 2 haha... []'s
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
gege_correa
É isso ae...
|
rafaelcds Veterano |
# jan/05
· votar
ALoww. Alguem ainda vista isso aquê?
|
AsTrOdYuM Veterano |
# jan/05
· votar
X Vamp na cabeca. Qualidade vamp2 e behringuer.
|
rafaelcds Veterano |
# jan/05
· votar
Tenho medo de quebrarrrrrr
|
AsTrOdYuM Veterano |
# jan/05
· votar
soh se tu for muito cavalo AERHaueRAEURHUAEHRE
|
Cadu Barbaj Veterano |
# fev/05
· votar
Se for comparar a qualidade dos efeitos dos dois, o XV AMP é bem melhor, mas do ponto de vista da praticidade e que tb a 707II é muito boa pra estudo por ter o recurso de bateria eletrônica ela sai ganhando. Portanto depende pra que vc quer... sacow velho??
|
rafaelcds Veterano |
# fev/05
· votar
Esse povo eh burro messmo... A glr querendo saber de X V-Amp e os doido fala de V-Amp 2. Pelo amor de deus. prestem mais atencao
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
Esse povo eh burro messmo... A glr querendo saber de X V-Amp e os doido fala de V-Amp 2. Pelo amor de deus. prestem mais atencao(2)
|
ThiagoJazz Veterano |
# fev/05 · Editado por: ThiagoJazz
· votar
Nunca usei o equipamento da Behringer, mas essa semana comprei uma 707 II e gostei muito. Apesar das simulações de Marshall pisarem na bola, as dos Fender são demais e a quantidade de recursos e efeitos pro preço (R$ 580) são show de bola. Aquela drum machine, metrônomo, sampler (eu uso o smart media) e afinador quebram um galho lascado. Sem mais reclamações. Parei de usar o Amplitube para usar só a pedaleira.
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
o bom da behringher é que eles fazem plágio na maior cara de pau... eles não gastam com pesquisa e tal, pode ver os produtos deles, é tudo cópia de coisa conhecida...
com certeza uma coisa da behringher é melhor que as outras da sua faixa de preço, pq são copiadas de coisas top (com qualidade um pouco inferior, e com preço baixo)...
o XVamp é o Vamp2 simplificado (com menos recursos e um pedal de expressão), que é cópia do POD Line6, que é infinitamente superior à Zoom 707...
óbvio que o X Vamp é melhor q o Zoom 707...
|