problema pra gravar patches - vamp2

    Autor Mensagem
    guschard
    Veterano
    # nov/04


    meu v-amp 2 n ta gravando os patches, eu gravo, mas qdo desligo eu perco eles
    q q pod c?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    guschard
    Tem q atualiza o e-prom numa autorizada, ja vai juntando uns cento e poucos reais pra leva.

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dark_Dunha
    =(

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    guschard
    Essa eh a solução kra..eu tb tenho um mais comprei esses dias e acredito q não ta com nenhum problema, se vc manda atualiza depois nos diga todo o processo e o preço.

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dark_Dunha
    os kra deve faze d propósito pra nos fude

    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ei cara ..parece que é so uma bateria dentro do v-amp (igual a de um relogio so que maior)...que se vc trocar ele acaba com esse problema...eu tenho um ..comprei de segunda mao e o ex-dono disse que o v-amp tava com esse lance de apagar os patches..ele abriu e trocou esse bateria ..e disse que ela foi bem barata..uns 20,00...e tou até hj...manda resposta...VALEU!!!!

    Ozielzinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A bateria segura os dados na memoria do V-Amp quando ele eh desligado da energia, se essa bateria estiver fraca ou esgotada, os dados SEMPRE serao perdidos quando vc tirar a fonte.

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ozielzinho

    Mas só o V-Amp que precisa dessa bateria pra guardar os patches ?? minha zoom 505 nunca aconteceu isso de perder os patches.. será que outras pedaleiras tb tem esse problema ??

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Comprei o meu há uns 3 meses atrás mas ja veio atualizado.
    Só q por falta de tempo e destreza não aprendi a fazer gravações com ele.
    Alguma alma pra me ajudar?
    luxnocturna@yahoo.com.br

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    JediKnight

    Para gravar no PC é simples:

    1 - ligue a saída de fone de ouvido do Vamp na entrada "line in" da sua placa de som. Veja se você está escutando pelas caixas do micro o que você toca. Caso não esteja abra o mixer do windows e habilite a entrada "line in"que deve estar desabilitada ou com volume baixo.

    2 - Escolha um programa de gravação qualquer e gaste um tempinho aprendendo a mexer nele. Configure a fonte de gravação como sendo o line in ( entrada de linha ) e mande ver!

    Eu uso o Cool Edit Pro, agora rebatizado de Adobe Audition. Há uma versão completa no Kazaa. Mas há softwares completos de graça que servem para esquentar os motores, como o Audacity por exemplo. Foi com ele que eu aprendi o caminho das pedras...

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alguem pode me dizer onde posso encontrar essa bateria pra comprar minha V-amp ta com mesmo problema ?!

    rafaelbretas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    wemerson maia

    essa bateria custa 6 reais (da panasonic).. mas até por 4 reais (da maxell) vc axa uma boa bateria.. e esse preço ainda costuma ser o "pacotinho" com 2 baterias...


    Renê_Fernandes

    em qualquer loja de fotografia vc acha essas baterias.. em algumas papelarias tb tem.... eh soh vc saber o "numero" da bateria.. eu ACHO q a do v-amp eh CR2032.. isso vem escrito nela, abre o seu v-amp e olha isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema pra gravar patches - vamp2