Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# nov/04
meu v-amp 2 n ta gravando os patches, eu gravo, mas qdo desligo eu perco eles
q q pod c?
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/04
· votar
guschard
Tem q atualiza o e-prom numa autorizada, ja vai juntando uns cento e poucos reais pra leva.
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
Dark_Dunha
=(
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/04
· votar
guschard
Essa eh a solução kra..eu tb tenho um mais comprei esses dias e acredito q não ta com nenhum problema, se vc manda atualiza depois nos diga todo o processo e o preço.
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
Dark_Dunha
os kra deve faze d propósito pra nos fude
|
wemerson maia Veterano |
# nov/04
· votar
ei cara ..parece que é so uma bateria dentro do v-amp (igual a de um relogio so que maior)...que se vc trocar ele acaba com esse problema...eu tenho um ..comprei de segunda mao e o ex-dono disse que o v-amp tava com esse lance de apagar os patches..ele abriu e trocou esse bateria ..e disse que ela foi bem barata..uns 20,00...e tou até hj...manda resposta...VALEU!!!!
|
Ozielzinho Veterano |
# nov/04
· votar
A bateria segura os dados na memoria do V-Amp quando ele eh desligado da energia, se essa bateria estiver fraca ou esgotada, os dados SEMPRE serao perdidos quando vc tirar a fonte.
|
brunokdx Veterano |
# nov/04
· votar
Ozielzinho
Mas só o V-Amp que precisa dessa bateria pra guardar os patches ?? minha zoom 505 nunca aconteceu isso de perder os patches.. será que outras pedaleiras tb tem esse problema ??
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Comprei o meu há uns 3 meses atrás mas ja veio atualizado.
Só q por falta de tempo e destreza não aprendi a fazer gravações com ele.
Alguma alma pra me ajudar?
luxnocturna@yahoo.com.br
|
guilhermerizzo Veterano |
# nov/04
· votar
JediKnight
Para gravar no PC é simples:
1 - ligue a saída de fone de ouvido do Vamp na entrada "line in" da sua placa de som. Veja se você está escutando pelas caixas do micro o que você toca. Caso não esteja abra o mixer do windows e habilite a entrada "line in"que deve estar desabilitada ou com volume baixo.
2 - Escolha um programa de gravação qualquer e gaste um tempinho aprendendo a mexer nele. Configure a fonte de gravação como sendo o line in ( entrada de linha ) e mande ver!
Eu uso o Cool Edit Pro, agora rebatizado de Adobe Audition. Há uma versão completa no Kazaa. Mas há softwares completos de graça que servem para esquentar os motores, como o Audacity por exemplo. Foi com ele que eu aprendi o caminho das pedras...
|
Renê_Fernandes Veterano |
# mar/06
· votar
Alguem pode me dizer onde posso encontrar essa bateria pra comprar minha V-amp ta com mesmo problema ?!
|
rafaelbretas Veterano |
# mar/06
· votar
wemerson maia
essa bateria custa 6 reais (da panasonic).. mas até por 4 reais (da maxell) vc axa uma boa bateria.. e esse preço ainda costuma ser o "pacotinho" com 2 baterias...
Renê_Fernandes
em qualquer loja de fotografia vc acha essas baterias.. em algumas papelarias tb tem.... eh soh vc saber o "numero" da bateria.. eu ACHO q a do v-amp eh CR2032.. isso vem escrito nela, abre o seu v-amp e olha isso.
|