Rack ou Conjunto de pedais

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # nov/04


    ae galera, eu tenho uma zoom 505II, e eu sei q eh uma merda, ganhei ela, e to afim de trocar

    mtus amigos meus (inclusive musicos e donos de loja) me sugeriram comprar varios pedais, um para cada efeito.....mas comecei a frequentar aqui o forum e descobri os racks


    entaum eu pergunto, vale mais a pena comprar um pedal para cada efeito ou um rack (que naum sei muito como funciona)......

    PS - para tocar em casa e ao vivo!!

    antes de tudo obrigado!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pedais separados com certeza........ ou um GMajor........ convém vc testar as opções e ver qual lhe agrada mais.....

    Mas eu prefiro pedais......

    gege_correa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se eu tivesse grana comprava racks. Eu acho q eles levam vantagem em relação aos pedais porque tem uma ótima qualidade de som (me refiro a racks tipo Rocktron, Marshall, Alesis, Tc Eletronics) e armazenam presets. Outro dia fui na DrumShop (Curitiba) e tinha um carinha testando um PSA-1 (acho q é esse o modelo) da SamsAmp, meu q som! animal...:-O

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pedais separados tem um som melhor... com certesa muito melhor... e outra

    www.voodoolab.com

    Entra ai e olha o GCS... é o seguinte:

    Os pedais analogicos separados tem o som muito melhor mais pecam na praticidade poes não se pode trocar vários efeitos simultaniamente ou mesmo rapidamente... tem que desligar um por um e ligar um por um... isso pra quem precisa de versatilidade é PÉSSIMO... então a Voodoo lab lançou o CGS é um sistema que tem um rack, onde nele vc liga até 8 pedais analogicos em loops independentes(ou seja cada pedal entra em um loop) e tem uma controladora midi que salva presets... ai vc escolhe no preset 1:
    Ligar loops: 1, 4, 7, 8... vc aperta o preset 1 e pronto ele aciona todos esses loops onde tem os pedais que vc colocou... vc no preset 2 coloca que é som limpo sem nenhum pedal, pronto ele desliga todos os loops... ou seja:
    Som inteiramente analogicos e acionamento inteiramente digital... é o meu sonho de consumo... porém fica ums 6000 reais no minimo o controlador(rack + pedaleira) e os 8 pedais analogicos que quero! :(

    Mais eu ainda compro esse set! Daki ums dois anos pq agora vo comprar um cachorro meio caro! hehehehehehehehehe e já tenho um set bem bom!

    rolopes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ou se vc quer uma opção mais barata, compra o pedal Line Selector da Boss;ele faz até dois loops(eu não tenho tantos pedais,pra mim funciona) e tem tantas possibilidades pra se usar que é quase mais um pedal; procure se informar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack ou Conjunto de pedais