MD-2 vs MT-2 (mega distortion vs metal zone)

    Autor Mensagem
    ShAw
    Veterano
    # nov/04


    ae galera... soh por curiosidade... ql desses 2 pedais vcs acham melhor? menos abelhudo e com uma distorcao legal pra base e solo ?

    vlws !

    nFall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho um MEtal Zone MT-2, muitas pessoas falam que ele é abelhudo mas é so questão de configurar ele certinho. Eu ja toquei em um MD-2 mas nao usei minha guitarr nen meu AMP, entao nao posso dizer exatamente qual é o som dele, mas o MT-2 tem mais sustain e mais peso, digamos assim

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    PRefiro o Metal Zone sem dúvida nenhuma...

    Sem nocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu achei o Mega Distorcion uma merda ao quadrado :S
    Prefiro muito mais o Metal zone. É abelhudo? Não , é so ter um bom equalizador e equipamento que é um dos melhores pedais da boss.

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae galera, sou eu quem faz aquele GT2 em caixa de aluminio e com pintura imitando o original.....então, acho que vou criar uma logomarca pra ele...... http://www.megasomourinhos.hpg.ig.com.br/rs9.html

    me mandem opiniões....

    pra quem quiser o pedal, vou ter 2 unidades prontas lá pelo dia 13/11 sexta.....

    Abraços a todos.....

    bdecimo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    metal zone tem um sutain do caralho..
    muito loko..ja tive um e sou loko pra pegar outro !!!

    nFall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu gosto do meu metal zone
    nao troco ele por nada

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera, eu tenho o METAL ZONE zeradinho por causa do pouquísimo uso que lhe dei. Sem arranhões, sem desgaste qualquer, com caixa e manual em portugues. Estou querendo trocar-lo por um DUAL OVER DRIVE ou um TURBO OVER DRIVE da BOSS que estejam no mesmo estado de conservação que o meu METAL ZONE. Se alguém se interessar, meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br
    Abráços!

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho metalzone eh mt foda

    SK8Boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um pedal q dá pau no metalzone, no mega distortion, só num posso falar q ganha do Zomm Trimetal pq num conheço ele direito ainda, mas...
    Comparando com o gt2(tbm tenho um) ele só não é tão versátil, mas pra timbre pesado é o melhor. O nome dele é Zoom 5000 Driver, antigão da Zoom, nunca tinha visto nem ouvido falar...mas foi uma boa surpresa!O povo q vê não acredita, até o visu dele é mto loko...toco com um kra q tem um metalzone e ele até consegue tirar um som legal, mas qdo toca comigo ele fica bolado com o Zoom, mto mais punch, mais volume e corpo, mto bom! Pageui só 50 contos nele pq o kra tava prescisando de grana e nem tava usando ele; já me ofereceram 400,00 e eu não quis, hehehe...axo q nunka vou me desfazer dele!

    gustavomr13
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    e qual desses dois é mais forte ?


    e qual desses dois é melhor para solos ?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/19
    · votar


    gustavomr13

    Em quantos tópicos você pretende fazer a mesma pergunta?

    Incentivamos o uso da busca. Mas, publicar o mesmo conteúdo em vários tópicos é considerado como flood/spam, e vai contra as regras do fórum (item 3.2).

    https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Poste em apenas um tópico e aguarde pela resposta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MD-2 vs MT-2 (mega distortion vs metal zone)