EV-5(Exp. da Boss), entra GuitarHouse!

    Autor Mensagem
    bebm
    Veterano
    # out/04


    Galera seguinte,
    Eu tenho o meu EXP. PEdal aki só que eu reparei que ele não tá igual o da Boss pq no Arm Up(efeito da ME-8) ele teria que dar uma oitava e naum tá dando!

    Queria que algum de vcs que tem o EV-5 abrisse ele POR FAVOR, peço ENCARECIDAMENTE... e me falassem o valor do POT dele e como é feita a conexão dele com a ME-8... se o jack é stereo etc...

    Falei no Guitar House pq eu sei que ele tem a Me-8 com o EV-5!

    Me ajudem please... preciso muito disso! Façam uma forcinha naum vai custar nada abrir o pedal!

    Thanks galera!

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Puts n é possivel que NINGUEM no fórum tem o EV-5 e pode fazer esse favor pra mim... n é complexo n eim! Só falar os componentes!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    bebm
    Nao, cara..num tenho o Ev-5 nao!!
    uso o fp-01 da zoom como pedal de expressao, mas soh como pedal de volume
    heheh..e nao manjo nada desses trem de pot ai..

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mais tipo por acaso vc já reparou se quando vc tá sem ele o volume do patch fica mais alto do q quando vc tá com ele e ele no maximo!?!? C n ficar tá otimo! heheuaheua :P

    betoweb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara sua pedaleira é uma ME-8 Certo? só pra saber qual vc ta usando para substituir o EV-5

    fabrizzio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bebm
    O EV-5 tem dois potenciometros. Um no Pedal e ontro para ajuste.
    O de Ajuste tem 50k e o do pedal tem 10k. Pode medir variando um ou outro e verá.
    No manual do meu GT-6 diz que ao usar pedais de expressão adicionais, vc deve deixar o pontencionemtro de ajuste no mínimo e usar apenas o do pedal.
    Caso isto não resolva, verifique se não existe algum procedimento para calibragem ou ajuste dos valores esperados pelo seu ME-8.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EV-5(Exp. da Boss), entra GuitarHouse!