Dúvida sobre pedal de exp. para o PS-5

    Autor Mensagem
    Thunder Express
    Veterano
    # mai/07


    Bem, eu tenho um PS-5 da Boss, e como vocês sabem (bom, quem já viu o pedal sabe pelo menos =P), ele tem entrada para pedal de expressão para controlar o efeito. Aí vem a dúvida, no manual, fala pra utilizar somente o Roland EV-5, mas claro, a Rolando sendo da Boss eles vão apenas citar ele...
    Acontece que a behringer ta com uma linha boa de pedais, incluindo um de volume/expressão, o link vem a seguir:

    http://www.behringer.com/FCV100/index.cfm?lang=ENG

    Minha dúvida é a seguinte, será que este pedal rola no PS-5?
    Fiquei interessado nele por 2 motivos: Tá barato (achei por 130 reais, já um Roland EV-5 mesmo usado, ta mais caro que o da Behringer), e pq ta foda achar um EV-5 aqui em Santos.

    Valeu ae.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Thunder Express

    ... sobre a compatibilidade eu não sei, pois o mais correto seria comparar de cada um e depois testar no aparelho, já quanto a achar esse pedal eu acho q tem um pqno problema de monopólio ou vontade mesmo da distribuidora, pq nas lojas da teodoro é muito fácil tu encomendar algo e rapidin chega pra tu ir retirar, mas o problema é o preço pq os caras são lijeiros ..
    eu fiz a encomenda de um RT-20 q ficou quase 1 mês para ser entregue, o que o dono da loja me disse que a distribuidora dá a preferência para "grandes" lojas então os pedidos menores ficam aguardando a vontade deles.
    Mas tb tem o bom da história ... paguei em 3x menos q o menor preço das lojas da teodoro, apesar de esperar quase 1 mês saí no lucro.

    tente essas duas alternativas, encomenda sem se preocupar com o tempo de entrega ou dar um rolê na teodoro e encomendar pagando um pouco mais.

    abrax. ( upa um som do PS ae pra ver o qto ele modifica do som)

    rafaelbretas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Os pedais da Boss/Roland aceitam qualquer pedal de expressão. mas esse aí da behringer eu achei estranho, acho que é só de volume, não? pedais de expressão controladores possuem um cabo saindo deles com um plug estereo na ponta. e mesmo esse da behringer eu acho bem caro, faz igual eu: compra um pedal de expressão do paraguai por 30 dolares.. a sensibilidade não é lá grandes coisas... mas pra coisas digitais ele supre muito bem, e se voce quiser pode trocar o potenciometro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre pedal de exp. para o PS-5