LIGAR PEDAL EXP 01 EM ZOOM 505II

    Autor Mensagem
    lula_molusco
    Veterano
    # set/03


    como eu faco pra ligar um pedal de expressao original zoom(exp 01) numa zoom505II pra controlar wah,bend,etc?

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tem; IN,OUT e EXP

    snd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pega um efeito qqr eh no Comp/Limit/Auto-Wah tu bota P1-9 ... dai tu vai controlar o wah wah no pedal...

    no gain eh Pd tbm.. pro ganho ser controlado pelo pedal.. nos outros efeitos tbm tem.. como os de modulação..

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    snd
    vlw kra! o pedal eh d um amigo vo ver c funciona...num sabia dessa naum

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    lula_molusco
    vc precisa de um cabo especial pra ligar...um cabo em y, com entrada moo e estereo e a ponta q junta isso. A q junta vc liga no control in doa 505

    uma ponta vc liga na Exp, e outra na In...dai a out fica livre

    se vc for usa pra volume, usa a in e out no out da pedaleira, e a EXP fica livre.


    mas pra usar como pedal de expressao, é necessario o cabo em y, senao nao funciona.

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    entaum eu ligo um cabo no in outro no exp e junto os dois com um adap e ligo no control in neh?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    isso..
    mas acho q tem uns lances de cabo dever ser mono e stereo..

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ah, na verdade eh assim:
    "voce vai ter que fazer um cabo com formato de Y...uma saída é mono, a outra saida é estereo e o plug de entrada (que vai na 505) mistura os dois...

    Liga a ponta estereo na saida estero do pedal de exp. e a mono na saída "out" do pedal de exp..."

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ah tah...

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a zoom é tão sacana que nem diz que é preciso desse cabo para controlar os efeitos atraves do pedal...descobri isso sozinho por tentativa e erro!

    N0Th1N9_t0_s4y
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ow snd eu tambem não consegui liga o meu pedal Fp-01 na minha 505ll mas se eu fize isso q vc falo eu ligo o pedal como pedal de volume e escolho isso ou liga de outro jeito

    N0Th1N9_t0_s4y
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ow snd eu tambem não consegui liga o meu pedal Fp-01 na minha 505ll mas se eu fize isso q vc falo eu ligo o pedal como pedal de volume e escolho isso ou ligo de outro jeito

    N0Th1N9_t0_s4y
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ow snd eu tambem não consegui liga o meu pedal Fp-01 na minha 505ll mas se eu fize isso q vc falo eu ligo o pedal como pedal de volume e escolho isso ou ligo de outro jeito

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    N0Th1N9_t0_s4y
    olha o flood :|

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    N0Th1N9_t0_s4y
    olha o flood :|

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    N0Th1N9_t0_s4y
    olha o flood :|

    N0Th1N9_t0_s4y
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bob_esponja
    =P

    N0Th1N9_t0_s4y
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bob_esponja
    =P

    N0Th1N9_t0_s4y
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bob_esponja
    =P

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a LIGAR PEDAL EXP 01 EM ZOOM 505II