Ac - 2 Acoustic Simulator

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # out/04


    Dae Moçada, eu passei por uma loja e vi este pedal para guitarra da BOSS que simula alguns tipos de violao e tal...
    Nao deu tempo de testar!

    Queria saber se alguem ja tocou com este pedal, conhece ele, se vale apena comprar um....

    Valeu...

    rockman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a url e esta

    http://www.pedaleira.com.br/produto.php?prod_id=2

    bissinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu quero un desses, dou meu delay ibanez se alguem quizer rolo, vintage decada de 80

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rockman
    Jah testei e a qualidade dele eh mto boa!!
    Como referência, eu tenho uma Zoom504II. O pedal da Boss reproduzir de forma bem mais fiel.

    Ah, testei com violao e guitarra. Aprovado!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acho uma porcaria
    tou vendendo o meu
    odiei esse pedal

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ai prefiro o Guitar Simulator da GT-8, otimo, simplismente otimo.

    Stereophonic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    salvem um dinheirinho a mais e comprem uma ibanez semi-acustica da linha ARTCORE, os precos sao muito bons e as guitarras melhores ainda, com um som unico, quem quiser dar uma sacada escute Just A Phase ou o pre-refrao e a ponte de Nice To Know You, ambas do Incubus.

    SuperGeo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o som desse pedal aí lembra um pouquinho o violão?? ou é totalmente diferente, não da pra dar uma enganada n?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu uso o Ac simulator da GT-8.. o som fica igual o de violão... seria como colocar cordas de guitarra em um violão... pois a pegada q vc da na guitarra é diferente ...

    outra cosia.. tem q ter paciencia para timbrar o efeito... é um pé no saco.. mas quando rola.. vc pode tocar na boa... fica som de violao mesmo...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Outra coisa... esse pedal simula como se voce tivesse usando um microfone na frente do seu violão... ai ele leva o efeito para o ampli... é legal usar ele em um violão mesmo ligado a um PA.. o som fica muito mais real...

    ballyhoo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Vlcek
    Ta pedindo quanto no seu ?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Michael Vlcek
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    com o AC-2 da Boss rola o seguinte comigo: usando strato no amp valvulado fica hum.... ok.
    usando les paul no valvulado fica mais ou menos, com um pouco de excesso de médios, nao importando q regulagem vc use.

    usando tanto les paul qto strato em amp transistorizado fica sempre ruim, pelo menos pra mim.

    a verdade é q nenhuma dessas simulações, seja boss ou GT-8, substitui um violao de verdade. Não são para profissionais, são pra brincar mesmo.

    ballyhoo
    cara, paguei 440 no meu há exatos um ano atrás, e se usei 2 vezes na vida foi muito.
    está na caixa, tinindo de novo, e tou anunciando no Balcão por 350, mas aceito oferta.
    Na verdade quero comprar um mic condensador eletreto pro meu home studio, entao qto antes me livrar desse pedal, melhor.

    qq coisa, me escreve

    michaelpv arrouba gmail ponto com

    seila
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    um dia vou ter um som igual o cara do rush

    o q é aquilo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ac - 2 Acoustic Simulator