Acoustic Simulator

    Autor Mensagem
    sgrillo
    Veterano
    # set/05


    Pessoal estava procurando um pedal para simulação de violão , e o unico q achei foi o AC da Boss, mas li em alguns topicos q ele ñ é muito legal, mas outros diziam q era bom sim, como ñ achei nenhum topico bom sobre simulador de violão, criei esse para solucionar algumas duvidas minhas e talvez de outras pessoas, opinem ai.......e muito obrigado!!!Abraços!!!

    nFall
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sgrillo
    Ja ouviu Petrucci tocando com simulador AC?

    jNp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sabe como eh, tow adiantando pro resto do forum ..

    lutty
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o/ . . . .q porra de neguin.... ow...tem uma pedalera da KORG q eh pra violão...da uma procurada no site da hendrixmusic (www.hendrixmusic.com.br) axo q lah tem


    não sei nada sobre ela...

    barci
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Meu amigo Joevai consegui resultados muito bons trocando os capacitores de coma do Orange Squeezer por dois de 2.2 uF quase a matade dos originais. E tão simples de montar......

    joevai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    opa sou eu ...

    steka
    Veterano
    # set/05
    · votar


    joevai... explica melhor esse negócio..

    joevai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    steka
    blz... o negócio é o seguinte... consegui um excelente simulador violão trocando os dois capacitores eletroliticos superiores do Orange Squeezer de 4.7uF por 2.2uF , e fazendo um ajuste fino no trimpo de threshold.
    o que aconteceu foi o seguinte.. ele realções as frequencias altas e deu sustain nas graves. e regulando o threshold eu consegui uma dinâmica muito parecida com a de um violão, só que tem que ficar esperto pois com captadores humbucking não rola de jeito nenhum.... só com captadores singles.

    fiz os testes em uma Ibanez S-470 (corpo em mogno heheheh) com o cap da ponte defasado em conjunto com o single do meio.
    ela soou como um Takamine.... ficou simplesmente perfeita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acoustic Simulator