Autor |
Mensagem |
rockman Veterano |
# out/04
Dae Moçada, eu passei por uma loja e vi este pedal para guitarra da BOSS que simula alguns tipos de violao e tal...
Nao deu tempo de testar!
Queria saber se alguem ja tocou com este pedal, conhece ele, se vale apena comprar um....
Valeu...
|
rockman Veterano |
# out/04
· votar
a url e esta
http://www.pedaleira.com.br/produto.php?prod_id=2
|
bissinhu Veterano |
# out/04
· votar
eu quero un desses, dou meu delay ibanez se alguem quizer rolo, vintage decada de 80
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
rockman
Jah testei e a qualidade dele eh mto boa!!
Como referência, eu tenho uma Zoom504II. O pedal da Boss reproduzir de forma bem mais fiel.
Ah, testei com violao e guitarra. Aprovado!
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
acho uma porcaria
tou vendendo o meu
odiei esse pedal
|
Mr RichieSambora Veterano |
# ago/05
· votar
ai prefiro o Guitar Simulator da GT-8, otimo, simplismente otimo.
|
Stereophonic Veterano |
# ago/05
· votar
salvem um dinheirinho a mais e comprem uma ibanez semi-acustica da linha ARTCORE, os precos sao muito bons e as guitarras melhores ainda, com um som unico, quem quiser dar uma sacada escute Just A Phase ou o pre-refrao e a ponte de Nice To Know You, ambas do Incubus.
|
SuperGeo Veterano |
# ago/05
· votar
o som desse pedal aí lembra um pouquinho o violão?? ou é totalmente diferente, não da pra dar uma enganada n?
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# ago/05
· votar
eu uso o Ac simulator da GT-8.. o som fica igual o de violão... seria como colocar cordas de guitarra em um violão... pois a pegada q vc da na guitarra é diferente ...
outra cosia.. tem q ter paciencia para timbrar o efeito... é um pé no saco.. mas quando rola.. vc pode tocar na boa... fica som de violao mesmo...
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# ago/05
· votar
Outra coisa... esse pedal simula como se voce tivesse usando um microfone na frente do seu violão... ai ele leva o efeito para o ampli... é legal usar ele em um violão mesmo ligado a um PA.. o som fica muito mais real...
|
ballyhoo Veterano |
# ago/05
· votar
Michael Vlcek
Ta pedindo quanto no seu ?
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05 · Editado por: Michael Vlcek
· votar
Johnny_Trapaceiro
com o AC-2 da Boss rola o seguinte comigo: usando strato no amp valvulado fica hum.... ok.
usando les paul no valvulado fica mais ou menos, com um pouco de excesso de médios, nao importando q regulagem vc use.
usando tanto les paul qto strato em amp transistorizado fica sempre ruim, pelo menos pra mim.
a verdade é q nenhuma dessas simulações, seja boss ou GT-8, substitui um violao de verdade. Não são para profissionais, são pra brincar mesmo.
ballyhoo
cara, paguei 440 no meu há exatos um ano atrás, e se usei 2 vezes na vida foi muito.
está na caixa, tinindo de novo, e tou anunciando no Balcão por 350, mas aceito oferta.
Na verdade quero comprar um mic condensador eletreto pro meu home studio, entao qto antes me livrar desse pedal, melhor.
qq coisa, me escreve
michaelpv arrouba gmail ponto com
|
seila Veterano |
# ago/05
· votar
um dia vou ter um som igual o cara do rush
o q é aquilo..
|