X Vamp + ??

    Autor Mensagem
    codecao
    Veterano
    # out/04


    ae galera =]

    tipo fim do ano vo vo comprar alguns efeitos, pq to sem nenhum.. mas tem um porem: como eu so posso ocmprar parcelado, vo compra na hendrixmusic via internet q eles parcelam de 9x.. tava pensando num V-amp2, mas axo q alem de ser complicado de mexer nao to mto afim de levar ele.. entao eu tava pensando num x-vamp (R$ 449) + algum pedal de ate R$450..
    e entao.. qual pedal eu levaria no caso? (ps nao recomendem gt-2 clone, eu bem que queria mas nao posso pagar nada a vista..) e qual um dos efeitos mais 'fraquinhos' do x-vamp?

    van halen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Procura melhor cara, o xv-amp já custou 375 na Playtech, de 3x.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    van halen
    o caso eh q eu so posso pagar parcelas até 100reais.. e se eu comprar em lojas diferentes so vo poder comprar la pro meio do ano que vem o outro pedal

    van halen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Agora que entendi... o GT2 e o xv-amp, v-amp etc. não trabalham bem juntos, pois ambos são pré-amplificadores. Não fica bom passar de um pré pra outro. O GT2 é melhor, mas as simulações do xv-amp são boas também, vc não vai precisar de outro pedal não.

    sou ruim e vc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara eu tenho um v amp 2 e ja testei um x vamp e nao fui muito com a cara dele ...so mais v amp 2.....

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sou ruim e vc
    pq ja??

    alguem mais testo o x-vamp? senao oq eu posso comprar de pedaleira boa (tem q ser nova pq eh parcelada..) ate uns 900 ?

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e um whAWHa pra encrementar o xv-amp nao ia bem?? tem como ouvir os sons dele ?

    guschard
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codecao
    eu ia d v-amp 2 + wha whazinho

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu ia d v-amp 2 + wha whazinho
    To curtindo o vamp2 aki, imagino ele com um cry baby do lado.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guschard
    xv-amp melhor dizendo ;)

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    !!

    Moiséshendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu não tenho certeza mas acho que o xv-amp tem pedal de expressão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X Vamp + ??