Autor |
Mensagem |
codecao Veterano |
# out/04
ae galera =]
tipo fim do ano vo vo comprar alguns efeitos, pq to sem nenhum.. mas tem um porem: como eu so posso ocmprar parcelado, vo compra na hendrixmusic via internet q eles parcelam de 9x.. tava pensando num V-amp2, mas axo q alem de ser complicado de mexer nao to mto afim de levar ele.. entao eu tava pensando num x-vamp (R$ 449) + algum pedal de ate R$450..
e entao.. qual pedal eu levaria no caso? (ps nao recomendem gt-2 clone, eu bem que queria mas nao posso pagar nada a vista..) e qual um dos efeitos mais 'fraquinhos' do x-vamp?
|
van halen Veterano |
# out/04
· votar
Procura melhor cara, o xv-amp já custou 375 na Playtech, de 3x.
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
van halen
o caso eh q eu so posso pagar parcelas até 100reais.. e se eu comprar em lojas diferentes so vo poder comprar la pro meio do ano que vem o outro pedal
|
van halen Veterano |
# out/04
· votar
Agora que entendi... o GT2 e o xv-amp, v-amp etc. não trabalham bem juntos, pois ambos são pré-amplificadores. Não fica bom passar de um pré pra outro. O GT2 é melhor, mas as simulações do xv-amp são boas também, vc não vai precisar de outro pedal não.
|
sou ruim e vc Veterano |
# out/04
· votar
cara eu tenho um v amp 2 e ja testei um x vamp e nao fui muito com a cara dele ...so mais v amp 2.....
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
sou ruim e vc
pq ja??
alguem mais testo o x-vamp? senao oq eu posso comprar de pedaleira boa (tem q ser nova pq eh parcelada..) ate uns 900 ?
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
e um whAWHa pra encrementar o xv-amp nao ia bem?? tem como ouvir os sons dele ?
|
guschard Veterano |
# out/04
· votar
codecao
eu ia d v-amp 2 + wha whazinho
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
eu ia d v-amp 2 + wha whazinho
To curtindo o vamp2 aki, imagino ele com um cry baby do lado.
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
guschard
xv-amp melhor dizendo ;)
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
!!
|
Moiséshendrix Veterano |
# out/04
· votar
eu não tenho certeza mas acho que o xv-amp tem pedal de expressão.
|