onde comprar mn3007 urgente!!!

Autor Mensagem
    jorgellq
    Veterano
    # out/04

onde comprar mn3007 urgente!!!

tou precisando muito dele
    !

macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar

cara esse CI é pra fazer delay, nunca consegui achar no Brasil, tem numa loja dos USA chamada Digikey (em porto rico) é uma loja enorme que exporta direto pra alguns paises da america do sul mas pro Brasil não. o único fabricante é a panasonic e não é muito barato não. vai acabar saindo de linha pois estão sendo usados uns Pts (qq coisa não me lembro) que são digitais para delay mas o circuito é de tecnologia totalmente diferente.

bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar

http://www.smallbearelec.com/

Ai tem todas as peças mais impossiveis que vc quiser pra pedais e entrega no brasil...

gustavobluesman
    Veterano
    # mai/05
    · votar

eu comprei com um care do mercado livre, nao sei se dei sorte porq encontrei de primeira......fuiii

Andretufo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

macaco veio

Se vc tiver o esquema desse delay vc pode me passar? Ou me dizer onde acha-lo. Se vc kiser te passo um esquema de um chorus com MN3007 ou NTE1641.Falow...

Andretufo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

jorgellq
    No smallbearelec vc acha o mn3007 ou entaum no www.mouser.com vc acha o NTE1641 que é equivalente e lá entrega no Brasil.Preços melhores. Valew. SE tiver esquemas com esses CI´s e puder me passar valew. Eu tenho o esquema do Zombie Chorus eu montei , funciona e é bom pra cara.......Se quiser....

Falow.

oldmonkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar

http://plautz.atspace.org/
    de uma olhada neste link que tem meus esquemas la.
    o mn3007 eh muito antigo, a preferencia eh pelos MN3207 que estao sendo mais usados em pedais (e mais baratos), em algumas lojas da Sta efigenia era possivel achar o CD3207 (fabricado pela Intersil) a menos de 10 reais cada, nao aconselho ninguem a usar o 3007 pois muitos desses integrados podem ter sido tirados de antigos aparelhos pois muitos nao eram soldados e assim nao se sabe a exata procendencia e condicoes do integrado.

tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar

o mn3007 eh muito antigo, a preferencia eh pelos MN3207 que estao sendo mais usados em pedais

a substituição é direta???? digo se a pinagem é a mesma....ou precisa fazer outro layout........

oldmonkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar

precisa fazer outro lay out ou modificar um lay out em volta do integrado

gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar

oldmonkey

o que muda na pinagem do mn3007 para o mn3207????vc tem datasheet deles???

oldmonkey
    Veterano
    # set/05
    · votar

os datasheet sao faceis de achar na net, os 3007 eram feitos com transistores de canal P (tipo npn) e os 3207 de canal N, entao muda muito a pinagem, os 3207 sao tipicos para pedais pois sao de voltagem mais baixa , menor consumo e justamente para as baterias durarem mais nos pedais.

gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar

oldmonkey

eu achei os datasheets deles...a pinagem é igual...o que muda, é que o 3207 opera com +5vdc e o 3007 opera com -15vdc

realizar a mudança no layout para adaptar as tensões vai ser fodinha...

gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar

vc tem algum esquema de chorus legal que usa o mn3207 ou outro ci que seja facil de encontrar aqui no brasil?

oldmonkey
    Veterano
    # set/05
    · votar

na pagina do Plautz (link acima) estao os meu esquemas, se quizer pode pegar apenas a parte do desenho em volta do MN (com resistores e tudo) e adptar para outros esquemas no lugar do 3007 que funciona.

gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar

oldmonkey
    hmmm.valew cara...ate

ENJOLRAS
    Veterano
    # out/05
    · votar

mn3007 novos e testados em embalagem antistatica.
    Tenho melhor preço que vc pode encontrar!!

Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar

ENJOLRAS
    quanto?

Topete
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Eu achei o MN3007 na Big Foot (R. General Osório, 259/261 - Santa Ifigenia)
    Tels:
    3362-2344
    3331-3937

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a onde comprar mn3007 urgente!!!