Zoom 606 - É boa ou tem melhor?

Autor Mensagem
    Tuffos_song
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Moderador

QUERO COMPRA A ZOOM 606, QUERIA SABER SE ELA É BOA OU TEM MELHOR??
    QUERO TOCAR EM ESPECIFICO RAGE AGAINST THE MACHINE...

ME AJUDEM

FALOU

NOTA DO MODERADOR: Por favor, não use o CAPS LOCK em título de tópico!

Tuffos_song
    Veterano
    # out/04
    · votar

VAI PESSOAL ME AJUDA PRECISO SABE??

VALEU

bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar

Cara a sua pergunta tinha que ser:
    Zoom é muito ruim ou tem pior!?!?

Na minha opinião cara:
    Zoom e Digitech são as piores pedaleiras que você pode comprar!

Pedaleira é Boss(minha opinião) e pedal várias marcas fabricam uns bem legais!

Tuffos_song
    Veterano
    # out/04
    · votar

Zomm é ruim para tocar rage against??
    da para tirar todas as musicas

falou

redmarandrade
    Veterano
    # out/04
    · votar

Bom, eu tenho um zoom 606 e falo de coração, n gosto dela n, vai ver q sou eu quem n sei regular ele.

Redmar

Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar

Cara a sua pergunta tinha que ser:
    Zoom é muito ruim ou tem pior!?!?

Na minha opinião cara:
    Zoom e Digitech são as piores pedaleiras que você pode comprar!
    (2)

Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar

depende de quanto vc vai pagar nela, até 500,00 é uma boa. o problema é que quem critica ta levando em comparação produtos bem mais caros, o pedal de expressão da 606 controla volume, distorção, reverb/delay, pitch shiftier e wha wha, só o pedal de expressão dela consegue controlar um monte de efeitos. Eu to vendendo uma no mercado livre nova por 415,00, eu quando toco só uso pedais, porém o valor de meus pedais passa de 2.000,00 e mesmo assim não tenho a mesma quantidade de efeitos da zoom 606. Se eu não vender a zoom em 30 dias vou ficar com ela, pois o pitch shiftier dela é um efeito bem bacana e ela tem outros 4 efeitos que eu não tenho no meu set de pedais e que por eu não usar muito o que ela oferece já me quebra o galho. Os efeitos de reverb dela são muito bons, só um pedal de reverb nacional digital custa mais de 400,00 (tenho um) e a difer~ença é mínima, ou seja, a zoom 606 é um ótimo custo benefício e eu te recomendo, ou uma pedaleira barata ou pedas, gastar 1.600,00 numa pedaleira boss acho que é jogar dinheiro fora.

Mad Dock
    Veterano
    # out/04
    · votar

Blz, cara como disse Randy78 é um custo befício muito bom, está longe de ser um equipamento profissional, mas por 400
    é difícil de se conseguir mais recursos e mais qualidade, de uma olhada no lançamneto da Behringer, X-amp, acho q é isso o nome...

guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar

Sem dúvida o x vamp é muito melhor e mais barato! Já tive vários multiefeitos ( incluindo a 606 ) e posso falar de carteirinha, o x-vamp ´o melhor custo-benefício.

gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar

Eu sou fã de pedais analógicos... aliás tô vendendo um ds-1 distorção e um carbon-x overdrive ambos da onerr por R$ 100 + frete cada

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=76149870

snd
    Veterano
    # out/04
    · votar

Zomm é ruim para tocar rage against??
    da para tirar todas as musicas

falou

Você consegui tirar com aproximação akele efeito louco feito com whammy (eu acho) e algum tipo de fuzz com wha e mais uns 200 efeitos do inicio de Renegades of Funk ?

Se sim, como conseguiu essa façanha?

Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar

o problema das pedaleiras são os efeitos digitais, alguns não tem problema ser digital, mas a maioria deixa muito a desejar, porém o vantagem do digital é o preço ser bem mais baixo, tem dois efeitos que não abro mão do analogico, a distorção (o principal) e o wha wha, o da wha wha da zoom não é ruim, só que soa muito eletronico, mas prefiro o da zoom do que o da digitech RP-7 (valvulada!), eu tive uma RP-7 e o wha wha dela era muito artificial. O Bom dessa zoom é que vc pode controlar o pitch shiftier (efeito whammy) no pedal de expressão, aém de poder controlar volume, distorção, reverb, delay tudo no pedal, basta selecionar o que vc prefere controlar. A maioria das pedaleiras a distroção é analógica. Se vc tiver afim de gastar uns 1.000,00 compre pedais análogos - distorção, wha wha, compressor e chorus podem ser comprados com uns 1.000,00

redmarandrade
    Veterano
    # out/04
    · votar

O pedal pra volume da 606 é horrivel, pelo menos o meu é assim, ou vc abaixa tudo ou aumenta tudo, controlar q é boma nada.

Rylphs
    Veterano
    # out/04
    · votar

Qual a diferença entre a zoom 505 II e a 606? Só o pedal de expressão ou os efeitos tb diferem?

Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar

Qual a diferença entre a zoom 505 II e a 606?
    a diferença vc tem que ver no site da zoom, parece que não é só o pedal de expressão.

markolino
    Veterano
    # fev/05
    · votar

sho o pedal de expresao naum
    isso eh uma coisa mto boa eh um otimo item alem
    mas
    a 606 tem menos lag e ums sons melhorers

Division Bell
    Veterano
    # jan/06
    · votar

jah q sempre ouço o pessoal falah mal dessa distorçao dexa eu v c entendi... a unik coisa q realment naum presta nas pedaleiras zoom eh a distorçao???
    pq c for ec o caso, sem qre c chato, compra uma zoom 606, q em relaçao a custo/beneficio eh melhor q a 505 II (dããã).... dah uma economizada, faz umas promessas pra mãe, pai, tio, tia, avô, vó e padrinhos e compra um pedal d distorçao analogico...
    claro q c os outros efeitos tb não prestarem aih o problema eh otro.... hehe...
    entaum respondam...
    A DISTORÇAO É A UNICA Q NUM PRESTA OU TM OTRAS???

Guedes_007
    Veterano
    # jan/06
    · votar

pelo preço das zoom de hj em dia nem vale mais a pena pegar uma
    eh melhor comprar ir comprando uns pedais devagarzinho

alias eu tenho uma digitech ...eh melhor q a zoom e ela quebra um galho massa pra mim...o foda eh q gastei mto nela :P

teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Não se engane o que dá o som da guitarra é o amplificador, pode ser Zoom 505, 606, o que for mais um ampli foda é tudo, eu tinha uma zoom 505 tocando com ela num Marshall e num Tremendão eu vi que o ampli é que faz a diferença, hoje tenho um set analogico mas to sem um ampli bom e o som que tirava duma Zoom é muito melhor que eu tiro tocando com os amplis dos shows por ai, os meteoros, Fenders e peavey trasitoriados por aí, num set analogico!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar

a 707 ta na mesma faixa de preço e tem um som bem melhor, no mercado livre tem 707 a venda até por 310,00, mais barata que a 606

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zoom 606 - É boa ou tem melhor?