a pedeleira zoom 606 é boa?

    Autor Mensagem
    thiago meneses
    Veterano
    # mar/05


    eu quero comprar uma pedaleira e queria saber se a 606 é boa para uma banda de rock, é boa?

    valeu!

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    parceiro, eu toco numa banda de metal e tenho essa pedaleira, no começo eu achava ruim, mas ai eu pedi pro meu luthier me ensinar a usar ela em todos os detalhes,e,amigo, esse pedal é uma puta mao na roda das bandas de garagem, tu comprando e aprendendo a usar tu vai gosta muito

    eliseu fernandes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu nem curto mto todas as zoom

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    thiago meneses

    qual é a sua guitarra?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    thiago meneses

    ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMAA, nunca vi nada melhor.

    Eu tenho uma e digo os problemas:

    As equalizações dela são horríveis, ela ou embola o som ou o som fica muito fraco, claro que para distorção leve serve, mas para um pouquinho mais de ganho e fazer uns harmonicos melhores já fica embolado.

    O Som dela é grosseiramente feio, tem muitos efeitos desnecessários.

    Com o tempo ela fica com um mal contato horrível nas entradas, aí para arrumar só derretendo a solda e soldando de novo, pois na parte das entradas não tem parafusos, o foda é que o som some no meio dos shows e ensaios.

    O pedal de expressão é ridículo, uma variação muito fraquinha, apenas o Wah 7 que tem um pouco mais de qualidade.

    Prós: Ela quebra um galho quando se quer alguns efeitos, mesmo não sendo uma pedaleira de boa qualidade.

    RESUMINDO: Ela até quebra um galho, mas por um preço igual compre um pedal, compre algum clone, mas pedaleira não cara, ainda mais se for rock normal, rock comum não precisa de trocentos efeitos, mas sim um OD simples e eficiente, com um ganho bom sem embolar o som, sem ficar com som de minigame, pesquise e compre outra, eu me arrependi, já toquei em pedais e vi a diferença, toque você para ver a diferença também. :\

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    thiago meneses

    A zoom 606 é uma bosta, boa é a zoom 505 I, que por zcaso estou vendendo...huahuhauha

    100 mangos e ela é sua.

    Ryu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    thiago meneses
    tenho uma dessa mas substitui pelo x v-amp... bem melhor

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pessíma, o wha wha quando n faz nada.. muito fraco. e o resto é igual uma 505

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pelo mesmo preço, pegue um XVamp.
    É infinitamente superior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a pedeleira zoom 606 é boa?