Wah wah qual é o melhor??

    Autor Mensagem
    Cauê Gruber
    Veterano
    # out/04


    Alguem sabe me dizer qual wha wha é melhor pra tocar com som limpo tipo reggae ou se não tem muita diferença???

    Cauê Gruber
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Outra coisa como que funciona aquele auto wah???

    mateus_bezerra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, se tiver com grana pega um Cry Baby ou um VOX. O auto wah você controla pela força da palhetada, não precisa ficar pisando, mas não recomendo, o som do wah tradicional é melhor.

    dekoz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tudo depende....se vc quizer tocar as notas, o melhor é vc usar um auto q, auto wah...um filtro desses...agora se vc quer fazer um som de wah com notas mortas o melhor é o wah mesmo....acho que isso é mais indicado pro que vc quer.....eu tenho um cry baby há uns 10 anos, e ele ainda funciona bem...mas tem vox...e outros de butique legais também

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um Wah da Ibanez, o W10 o mesmo usado pelos Red Hot Chili Peppers. Este pedal saiú de linha. Eu adoro ele, tem ajuste de intensidade, tem uma chave com dois ajustes de frequência (GUITAR/BASS) e o sistema de acionamento do potenciómetro permite ajustes para seleção de frequência com muita facilidade e rapidéz. O design da sua carcaça foi plagiado pela ONNER só que estes plagiadores preguiçosos mantiveram a cabidade destinada ao botão de ajuste de intensidade do Ibanez. Se vocês repararem, a cavidade localizada no lado esquerdo da base do pedal não tem nenhuma utilidade. Agora estou querendo tambem um pedal auto-wah, se possível o AW-2 da BOSS, que trocaria por meu FLANGER BOSS. Se souberem de algo assim, meu mail é:
    carvajalarte@yahoo.com.br

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cry Baby e Vox...

    Não vou mais postar em topico de wha-wha! heheuahueaheuhaue
    Todos que lerem aki a minha opinião é sempre Cry Baby ou Vox! Ai pra ver qual vc gosta mais testa os dois tem umas diferencinhas nos sons deles!

    Mais pra mim só existe esses dois wha-whas ae!

    theborges
    Veterano
    # out/04
    · votar


    acho o clyde mcoy o melhor

    SCOSTA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu gosto do WAH WAH da TONANTE.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah wah qual é o melhor??