Autor |
Mensagem |
KISS Veterano |
# out/04 · Editado por: KISS
Estou começando a construir meu Baby Distortion sem os Diodos (para que ele seja um Booster), mas não estou conseguindo achar o transistor 2N3904 ... eu poderia usar outro no lugar dele?
E tenho uma dúvida boba hehehehe
... Eu tenho que usar os fios das mesmas cores que os indicados no esquema ou as cores não diferenciam em nada?
Obrigado desde já...
|
Metal Milk Shake Veterano |
# out/04 · Editado por: Metal Milk Shake
· votar
para achar um transistor q possa ser usado no lugar desse, pesquise aqui www.alldatasheets.com
pode ser os fios da cor q vc achar melhor.
ok..!!
|
Metal Milk Shake Veterano |
# out/04
· votar
http://www.alldatasheet.com/ esse eh o link certo!!
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Aproveitando,
montei o Baby Distortion esse final de semana e cheguei à conclusao que ele fica bem mais potente se vc fizer 2 circuitos e ligar a saída de um na entrada do outro. Muito loco!
Parabens ao MKazan pela iniciativa. O site me incentivou a montar circuitos mais complexos.. hehehehe.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/04
· votar
KISS
usa o BC546..... só cuida que ele tem as posições do coletor e emissor invertidas..... só virar ele
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
Tenho uma duvidad idiota... eu vou montar o Baby Distortion! Tenho todos os componentes e a plaka.. o problema é a plaka... Eu num entendo nada disso!
O seguinte... a plaka é tipo marron bronze... e num tem nada desenhada nela. Eu tenho q fazer algum layout ou desenho nela?
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
Izen Troya
A placa usada no Baby Distortion é a placa universal (não é necessário o layout impresso na placa), ela já vem furada e os furos já estão ligados entre si.
Tome cuidado para não comprar uma placa apenas furada, a placa tem que ser interligada pelo cobre.
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
KISS
foi o q eu fiz.. comprei a placa furada.. hhehehehe, mas nada que um pouco de solda e fio não resolva!!
|
lromano78 Veterano |
# out/04 · Editado por: lromano78
· votar
Não achei o botão DPDT...o que pode substitui-lo????????? É aquele botão que faz "clique"?????...pode ser qualquer um?????
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
lromano78
Você pode usar até um interruptor de luz ...
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
lromano78
eh esse botao mesmo.. eu comprei uma chave similar.. com um outro nome... tah funcionando legal... mas agora tenho um pequeno problema: se eu pisar nesse botaozinho ele vai quebrar!! hehehe...
vou ver se acho uma solucao...
|