baby distortion.. Mkazan ou alguém... ajuda!!

    Autor Mensagem
    dizzy
    Veterano
    # set/04


    Ai galera montei a baby distortion do mkazan pra ligar no meu sonzinho de casa... tah tudo certinho... até os jacks eu conferi olhando um esquema dum site gringo que foi colocado aki... mas a parada nem dah sinal de vida... eu to ligando ela com um cabo estereo na saida... seria esse o problema??... a não ser que a legenda esteja errada o transistor tbm tah certinho... o que pode tar errado?? valeu ae galera!!

    rafael_666
    Veterano
    # set/04 · Editado por: rafael_666
    · votar


    comigo tah acontecendo a mesma coisa, montei um pedal de overdrive (pentelinho's overdrive) e tb naum liga! um cara vai vir aqui hj ver o q deu de errado, dae eu falo aqui!

    dizzy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    boto fé rafael... por favor posta ae se tu consiguir resolver!!

    KISS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dizzy

    Eu sei que da problama ligar o cabo stereo na entrada (isso se você tiver colocado o jack stereo na entrada).

    dizzy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    KISS

    hummm. ihh cara acho que vou ter que comprar um cabo novo pra saida... tipo na entrada tah mono msmo.... mas na saida mono eu coloco um cabo estereo pq soh tenho ele... eh um cabo que entra atras do meu som... ele tem duas pontas... ah eu uso um adaptador pra conectar esse cabo no pedal... vlw ae

    dizzy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pow... o mkazan sumiu... sera que ele ta de férias???... serah que eu sou taum menos bonito que as pessoas que ele ajudou a montar a baby... snif snif... tah... tah bom o cara naum tem obrigação de ajudar mas pow... soh uma perguntinha... quer dizer... um poquinho mais... pow eu mó feliz montando a baby... snif... snif... eu mó triste sem ver funcionar... carai cheu parar de frescura... ow mkazan ajuda ae carinha!! flw!!

    uiskew
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ei povo desse forum mkazan é um ebrolão meus 2 pedais tb não ligaram não nem o baby e nem o pentelho overdrive

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qual é o site que tem isso, deixe eu dar uma olhada nesses esquema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baby distortion.. Mkazan ou alguém... ajuda!!