ajudem-me no TS-808!!!urgente!

    Autor Mensagem
    Suicidal_Joe
    Veterano
    # out/04


    estou tentando montar este pedal e preciso de ajuda urgente, tenho que termina-lo até quarta, é um projeto para meu curso de eletronica: http://www.generalguitargadgets.com/diagrams/ts_lo_808.gif
    mas há alguns problemas: um botão DPDT tem 6 conexões e aquele tem 9, existe esse tipo de botão? é possivel modificar o projeto para um de 6 conexões?
    Como faço para deixa-lo ligado sempre sem usar nenhuma chave liga desliga?(preciso apenas que ele funcione logo, depois eu arrumo ele)
    potenciometros de 25k e 500k não são comerciais, posso usar valores comuns?
    aquele R6 está colocado em pé certo?

    andyeffect
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Suicidal_Joe
    fio verde que vai no SW1 - jack entrada
    fio azul que vai no SW1 - jack saída
    potenciometro pode usar 20k e 470k.
    r6 está ok.
    abraços

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara... vai no topico que eu criei millenium bypass... e olha lá... pra vc ver como modifica-lo para uma chave DPDT e ter true bypass e indicador de LED.

    o r6 está em pé sim, o potenciometro usa de 22k que de acordo com o erro ele pode até chegar a 25(o meu por exemplo chegou a 24.6k na verdade)... o de 500k audio eu achei... até pq eu já tinha aki dos captadores da fender os texmex que comprei...

    Pra ligar direto cara é só vc colocar o jackzinho da bateria direto no positivo do circuito e no negativo... e ligar os jacks direto no in e no out do circuito!

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajudem-me no TS-808!!!urgente!