como montar uma pedaleira???

    Autor Mensagem
    Blade
    Veterano
    # out/04


    ae eu gostaria de saber se alguém tem os esquemas, ou conhece algum site q ensine a montar pedaleiras??? desde já agradeço

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pedaleira analogica toscamente falando seria varios pedais analogicos juntos com somente uma entrada e uma saida. o andyeffects se nao me engano montou uma muito legal

    Blade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    lula_molusco
    ah, valew, pra falar a verdade msm eu só quero um esquema, pois eu queria saber se ela usa algum microprocessador da família 8051 pra fazer um trabalho, não é necessário q a pedaleira seja lá grande coisa blz

    alguém mais???

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # out/04
    · votar


    já tentou no www.tonepad.com? eu sei que lá tem esquemas de pedais, não sei se tem de pedaleiras, mas dá uma olhada

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Blade
    c tu souber fazer, vai sair bem legal... ms vai t da mtooo trabalho... e como... c ta qrendo fazer como?
    fazendo pedais analogicos separados e botando a mesma saida p tdos?

    Blade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    janick
    eu só quero o esquema, como disse no post acima
    eu só quero um esquema, pois eu queria saber se ela usa algum microprocessador da família 8051 pra fazer um trabalho, não é necessário q a pedaleira seja lá grande coisa blz

    vc tem algum esquema ou sabe algo á respeito??? valew ae kra


    Cyber Vegeta
    valew ae vou dar uma olhada por lá

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Blade
    kra... n sei, so to qrendo saber mesmo... kra, o Andyeffects como o lula_molusco falou, fez uma pedaleira nesse estilo...kra... n entendo mto bem, ms acho q vc poderia fazer pedais analogicos separados e qdo ja tiver os q vc quiser pronto, bota eles numa mesma saida... n tenho certeza, ms acho q eh isso

    Daniel Leal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Geralmente as pedaleiras digitais usam processadores específicos para som e grande parte são produzidos pelos próprios fabricantes da pedaleira. Acho que dificilmente um processador da família 8051 faria esse trabalho.

    Blade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Daniel Leal
    mas vc sabe algum equipamento q use um processador da família 8051, eu queria desenvolver o trabalho relacionado a isso. valew ae kra

    Daniel Leal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom, não sei direito o que você precisa, mas, dê uma olhada aqui:
    http://www.rentron.com/8051.htm

    ellmusa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fala com ele pelo MSN, o cara sabe tudo de pedais e pedaleiras: andregarcia57@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como montar uma pedaleira???