Mais pedais

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04


    abraço a toda galera q curte um bom rock n'roll!!

    estou sumidaço do cifra, estou sem micro em casa e isso me dificulta muito as coisas...mas vejamos o lado bom da coisa, estou usando meu tempo para fazer mais pedais!! estou com um delay quase q funfando!! q fera!! to aumentado a gama...hehe
    TS-9, Tremolo, Compressor, Distortion +, MicroAmp, GT2, e em breve DELAY!! q fera!! meu set tah cada vez melhor!! abraço galera!!

    mccready
    Veterano
    # out/04
    · votar


    issae cara, toca o barco!
    quero me atracar num delay qqer hr tb!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    daora kra...
    mai keru v c vc ainda vai fazer o v-twin q tava tentando..aeueahua

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    intaum...num to com grana pra comprar um e copiar umas bobina q tem lah...mas a placa jah tah no esquema...desanimei por causa das bobinas mesmo...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    msm assm sai mto caro neh...
    e kra, c num faz nenhum eq naum??

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    tenho um aqui....mas ainda num tentei...pra falar a verdade nem sei se encontro todos os componentes...estou montando alguns pedais de distorção e depois vo partir pra ambiencia ... mas o delay ta fera...eh poco o tempo da repetição mas eh legal...dah pra fazer um bom preço...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    mas eu tava interessado num eq..pq por 120 cato um usado da oliver..hehhe
    um kra monta pra mim um dakele da geofex por uns 80 reais sem caixa com pot deslizante mas eh foda pq eu num sei c funfa...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    opa...faça isso...tb to percurando um!!pois os pots deslizantes eu num toachando todos na santa...e o legal eh q todos sejam iguais...mas os valores eh embassado...haja paciencia..hehe
    vi o post q vc colocou do eq da geoflex...olha...acho q funega sim...mas por economia de 40 conto...pega o oliver q eh muito bom!! to procurando um tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais pedais