Qual comprar?

    Autor Mensagem
    abcdef
    Veterano
    # out/04


    eu queria saber a opinião de vcs a respeito de uma pedaleira boa , ou então quais marcas são boas,e eu queria saber tb se as pedaleiras da zoom são boas????a princípio não quero pensar mt em preço, mas eu quero mesmo uma pedaleira boa, nem q eu passe um tempão juntando grana.....hehe........valews

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu amigo, tem pedaleiras bóas no mercado sim. A qualidade vem embutida no preço e por algo bom vc terá de preparar o bolso. Eu não curto o som das ZOOM, embora os modelos mais caros produzam sons interessantes. Se puder gastar, te recomendo uma caixinha não muito grande mas que contém sons simplesmente maravilhosos, a tal caixinha é uma jóia... tráta-se da "pedaleira" DG-STOM da YAMAHA. Assim que eu puder, vou comprar-la, se é que ainda possa achá-la no mercado.

    Edu_Afram
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pedal e pedaleira BOSS

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não pense duas vezez!!!! Vai de ZOOM 707!!!!!!!!!!!!

    aliás, to vendendo a minha, com fonte e manual em português!!

    hehehe .......... =)

    bdecimo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara...a 707 é ralmente muito boa....e 350 ta barato...

    se eu tivesse grana eu comprava sem pensar!!!

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bdecimo
    A 707 tem pedal de expressão junto né? Se for essa e tiver efeitos bons como chorus delay reverb e essas cositas mais eu tbm acho q está barato...

    bdecimo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Izen Troya
    sim....

    agora..outra coisa que eu adoro nela é os samples de abtera que tem nela...

    alem de servir como metronomo, ajuda pra carai pra criar riffs e tal!!!

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    legal... muito loko.. pedaleira, pedal de expressão, bons efeitos, samples de batera e o mais incrível... é da ZOOM huahau naum querendo zuar... hehe

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Zoom nunca é bom... compra alguma boss se a gente tiver conversando de pedaleira... se for pedal tem muitos bons...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Izen Troya
    Po, o x vamp ya nesse preço e tb tem pedal de expressão, acho que seria bom testa as duas, devem ser do msm nivel.

    rudi pell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a zoom é um lixo e só.

    rudi pell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a micro afinação influencia nos efeitos do pedal? pois muitos me dizem que a guitarra microfinada é melhor que uma que não tem. isso é verdade? eu teria as mesmas qualidades de efeitos em ambas?? tal qualidade não depende dos captadores?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rudi pell
    Isto não existe, é lenda.
    Aliás, pontes Floyd Rose são mais uma fonte de problemas do que de soluções.
    Abç

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara microafinação é pra afinar a guitarra...
    A unica diferença é que com o sistema de microafinação vc tem mais sensibilidade na hora de afinar a corda...

    Concordo com o mauricio... a ponte Floyd Rose da muito problema... é muito dificil de ser regulada direito... torna a guitarra desconfortavel pq vc naum pode apoiar na ponte... as pontes para alavanca da Fender são excelentes... não desafinam nada e saum 100x mais praticas e confortaveis...

    Efeito não tem haver com afinação tem haver com som da guitarra... c eu tocar num ampli dps desafinar um poquinho as cordas e tocar nele denovo do mesmo jeito... c acha que o SOM vai mudar!? Claro que não... microafinação e efeito de pedal não tem NADA haver um com o outro...

    Quando alguem te falar esse tipo de coisa Rudi é só tu raciocinar cara... tem muito nego que fala merda que da vontade até de rir... não embarca não! Qualquer duvida volta aqui no fórum! Mais não sai acreditando em coisas absurdas tipo essas não! Quem te fala esse tipo de coisa vai passar muita vergonha ainda no meio músical...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar?