Autor |
Mensagem |
rafarhp Veterano |
# out/04
Ae galera, hj eu consegui um Ds-1 da boss pra ligar com minha zoom 505 I, isso pq eu "odeio" o som da distorção da zoom mas gosto mto dos efeitos dela, entao oq é molhor fazer pra solucionar isso com pedais separados, e qual a melhor maneira de ligar usando esse meu set Guitarra --> DS-1 --> Zoom --> Cubo.
??? me ajudem ae!! valew!
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Usa a zoom com efeitos moduladores (delay, chorus, flanger) e usa a distorcao do DS-1. A ordem está legal, sim...
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
rafarhp
Guitarra --> DS-1 --> Cubo.
Zoom 505 --> Martelo --> Lixo.
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Alexandre Souza
hahahahaha ótima!
|
rafarhp Veterano |
# out/04
· votar
Alexandre Souza
Sabe oq é veiu!!! eu num tenho grana pra pegar um ampli nao!! tá feio o negocio!!!! a crise!
|
Philipius Veterano |
# out/04
· votar
Exatamente como o thifm falou.
Uso isso também, por motivos parecidos com os seus! hehehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
rafarhp
Use o DS-1 antes da "Zoombido". MAS ATENÇÃO, zere todoas as distorções, compressões, e equalizações dos patches da 505; deixe apenas as modulações e delays. Caso contrário vc vai criar uma confusão entre o som do pedal e o da 505.
Abç
|
rafarhp Veterano |
# out/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Kra eu tava querendo usar o Wah junto, só q o wah q eu gosto é misturado com a compressao, aquele P9 sabe? e ae? será q vai dar rolo?
quando eu sair do trampo vou testar!
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
a melhor coisa a fazer eh isso mesmo: TESTAR
|
GrungeMan Veterano |
# out/04
· votar
cara..... qdo vc zera todos os efeitos fica um som horrivel !!.. nao faz isso nao..... poe um chorus pelo menos..
|
|
# out/04
· votar
GrungeMan
Vc não leu o que eu escreví
|
Nomade Veterano |
# out/04
· votar
É, faz como o thifm e o Mauricio escreveram. Com relação à compressão, acho que não vai ser possivel usar a da zoom. Só mesmo os efeitos de modulação(chorus é um deles).
|
|
# out/04
· votar
Compressão já não serve para muita coisa. A de uma "Zoombido" então...
|