Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# set/04 · Editado por: nFall
Como voces ja sabem minha história é trágica! Mas vouresumir para aqueles que nao conhecem. Moro numa cidade onde so tem 2 lojas de intrumentos musicais bem limitadas. Então, eu toco Metal e ja tenho um pedal de distorção, um Metal Zone MT-2 da Boss e tava pensando comprar um pedal de delay mas o unico que tem pra vender é um da Vox azulzinho que nao sei dizer qual o modelo. Alguem sabe se ele é bom? Ta custando 260 reais. Ainda nao tive oportunidade ( nen tempo ) para testar o pedal mas se for muito ruim nen vale a pena perder tempo.
E entao?
Ah! também gostaria de saber se os pedais de delay da ONER e da OLIVER sao bons. e Quais outras marcas e modelos de pedais de delay que voces recomendam.
vlw!
|
Robinson Veterano |
# set/04
· votar
Meu amigo, pena que você não more no Rio. Estou vendendo um pedal DIGITAL DELAY da OLIVER (na verdade queria mesmo era trocar por um AUTO WHA AW-2 BOSS) mas para você não pensar que estou puxando sardinha pro meu lado, tente procurar aí na sua cidade alguem que esteja vendendo um da OLIVER ou alguma loja com ofertas porque tráta-se de um exelente pedal, durável,bonito, de som ótimo e o seu preço é bem accesível (entre 150 e 200 reais). Por se não sabe, os OLIVER eram fabricados pela ROLAND, a mesma dos BOSS, e seus pedais eram clones dos pedais tradicionais da BOSS portanto o som era praticamente idêntico. As outras marcas nacionais?... esqueça amigo, é jogar dinheiro fôra.
Qualquer coisa, meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br
Abráço!
|
Robinson Veterano |
# set/04
· votar
AHN! sua segunda pergunta:
A boss fabrica exelentes delays mas seus preços são salgados. Se você puder comprar,vai em frente. Aqui vão alguns modelos:
BOSS: DIGITAL REVERB/DELAY (um pedal ótimo que oferece os dois efeitos e combinações dos dois além de generosos 2 segundos de atraso)
PITCH SHIFTER/DELAY (os mesmos delays do anterior mais uma série de recursos como CHORUS, DUAL VOICE, DETUNE, RING MODULATOR e todo isso dentro de um pedalzinho!)
DD-5 DIGITAL DELAY com várias regulagens de tempo até omáximo de 2 segundos.
DD-3 Idêntico ao DD-30 OLIVER com um recurso que só aparece neste modelo e é o HOLD (repetição infinita de um som enquanto você executa outra passagem paralela sem alterar o delay inicial)
Bóas Compras!
|
nFall Veterano |
# set/04
· votar
Bem, acho que aqui na minha cidade pedal de delay ( sem ser aquele que eu vi ) so por encomenda mesmo mas aí os caras enfian a faca. So por curiosidade, por qnt que vc ta vendendo o seu pedal?
|
bissinhu Veterano |
# set/04
· votar
po, eu sei de um ibanez DE7 por 300 aki na minha cidade, se quizer te dou otoque 33413@bol.com.br
|
Robinson Veterano |
# set/04
· votar
Olha só, estou vendendo-o por 180 mas, se for possível troca-lo por um AUTO WHA BOSS AW-2 era até mais jôgo pra mim pois estou atrás desse pedal.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/04
· votar
Robinson
nFall
Posso atestar a qualidade dos antigos Oliver's pois até hoje uso um chorus (para baixo) desta marca, ademais se o pedal do Robinson estiver bem cuidado e com caixa está com um preço justo.
|
Gandrei Veterano |
# set/04
· votar
Tem duas lojas na sua cidade???? Pôxa você é um homem feliz... No meu caso as lojas mais próximas ficam a 250 km e são grandessissimas bostas. Sobrevivo na internet. Conselho: 1 - lê tudo o que tiver no forum sobre delays. Esse espaço tem sempre um bom material. Use a "busca". 2 - Pesquisa no Mercado Livre.
No mais
Boa Sorte
Gandrei
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
Meu pedal Delay Oliver só não está novo porque tem dois arranhoezinhos na pintura, fora disto está impecável, com caixa original, manual e ... até o saquinho plástico com um algodão para evitar umidade! Na verdade queria troca-lo por um AUTO WAH AW-2 BOSS mas tá difícil achar alguém que o tenha, e como tenho mais dois delays (um PITCH SHIFTER/DELAY e um REVERB/DELAY) o OLIVER não me faria falta. Se souberem de alguém interessado... já sabem.
Abráços!
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
Han!...meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br e moro no Rio.
Valeu pessoal.
|
dannyvh Veterano |
# out/04
· votar
nFall
compra o delay da onner que é muito bom,eu tenho um
|
nFall Veterano |
# out/04
· votar
Nossa, o delay da oliver ta 300 reais aki na minha cidade que absurdo.
|
meiomundo Veterano |
# out/04
· votar
Compra pela Internet.
Os pedais Oliver são bons sim, mas são um pouco antigos. Eu tenho um chorus CE-30 Oliver e gosto muito.
|