Absurdo!

Autor Mensagem
Bruno Elias
Veterano
# set/04
· votar


nossa o que vcs tem conta ZooM...cara eu tenho uma e facilita muito minha vida com o afinador!! vom compra só uns pedais de distorçaõ agora e ta blz!

bebm
Veterano
# set/04
· votar


Vc mesmo cabo de responder vc tem uma ZOOM e ela facilitou muito sua vida com o AFINADOR...
É o afinador dela deve ser bom mesmo... mais como pedaleira! hehehehehehehehehehehehehehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/04
· votar


Bruno Elias
Cara, quando vc tiver um equipamento razoável, uma boa guitarra um bom amp e um set de pedais legais ou uma pedaleira mais profissa (tipo a GT6 da Boss), com pedais em loop; vc verá o quanto esta "zoombido" são HORRÍVEIS.

Moacir Guitti
Veterano
# set/04
· votar


Talvez o sinal da zoom seja mais forta que o do sansamp, experimente ligar s[o o sans amp com o volume mais alto! com certezo o som vai ser melhor e mais definido (se bem que ja peguei um warm music e eles dao bastante distorcao no sinal!)

LOW Fl
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
A cara, liga esse Gt2 ai direto ampli e equaliza legal.
Quanto a ligar com a zoom. Sei nao viu, a zoom tem convercao acho que 16 bits, creio que naum compensa passar seu GT2 por ela nao.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


LOW Fl
Vc é o mesmo LOW FI do ML?

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
UAHauHaUhaUhauaHuaH...
bebm
pode cre é o jeito só gt-2 msm
SuperGeo
testei rapidinhu mais nao melhoro mto nao viu

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


LOW Fl
pode cre...o foda é alguns efeitos q a zoom quebra o galho na minha banda..mais to p/ comprar meu set ja
Moacir Guitti
intendi vo da uma testada hj no ensaio da minha banda assim vlw kr

bebm
Veterano
# out/04
· votar


conversão de 16 bits é mais que o suficiente... o problema não é a conversão dela... é que ela é muito é ruim mesmo!

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


bebm
pode crer ! k k

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# out/04
· votar


Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....

Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
adrianoleadguitar@hotmail.com

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
tu é bobo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Absurdo!