Vale a pena trocar shredmaster por S3 Fortes?

    Autor Mensagem
    dannyvh
    Veterano
    # set/04


    E ai,pessoal.Vale a pena trocar shredmaster por S3 Fortes?um abraço

    7bsb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É mesmo, será que vale apena? qual diferença entre os dois?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dannyvh
    Vale sim cara, o S3 é um pedal F U D I D O, muito bom mesmo... eu tenho um e é um dos melhores que eu já comprei.
    Se vc achar quem queira trocar pode trocar na boa.

    7bsb
    qual diferença entre os dois?
    A diferença é que o S3 não é apenas um pedal, é um simulador de amp, vc simula Fender, Marshall e o poderoso Mesa Boogie.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dannyvh
    v qto vale o seu pedal agora e v o preço do S3...c for +/- igual troca sim...
    Mas c vc naum conhece o gt2 acho q compensa vc testar e ouvir os sons antes d trocar...mas c vc ja curte v os preços e troca..

    dannyvh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    O preço tá +/- igual,250R$ o S3 e 300R$ o shredmaster,eu optei pelo S3 por ser mais barato,o gt-2 é muito caro

    Andre Passini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
    ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # out/04
    · votar


    dannyvh
    cara nauum faz isso naum...o shredmaster parou de ser fabricado...é um excelente pedal...e daki uns tempos ira valer bastante...claro que a distorção S3 é mto fuderosa...mas aí cabe a vc pois saum diferentes pedais...um é um drive nervosinho e o outro um simulador...mas na minha opniao naum vale...

    dannyvh
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: dannyvh
    · votar


    Eu não estou satisfeito com o shredmaster,o pedal é bom,mas acho que o pessoal tende a supervalorizar os vintages,eu estou pensando em vende-lo e comprar um GT-2 clone,pois como eu não posso sempre levar meu cubo para os lugares onde eu toco, preciso de um pedal simulador que quebre o galho em qualquer situação.
    O timbre do shredmaster é legal,mas não é nada de outro mundo

    raulmf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o foda eh o preço de revenda cara, seu shredmaster eh conhecido e vale R$ 250 usado, o fortes, apesar de ser um otimo pedal( de acordo com usuários, pois nunca toquei em um) n teria o msm preço na revenda.

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom eu ja tive os dois o shredmaster e o Gt2 original, acho que o Gt2 destroi esse pedal da marshall, sem comparação!

    dannyvh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    raulmf
    No ML o shredmaster tá entre 300R$ & 350R$.
    Praxis
    Bom eu ja tive os dois o shredmaster e o Gt2 original, acho que o Gt2 destroi esse pedal da marshall, sem comparação!

    Não duvido

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas o shred master eh foda..

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    já tive o GT2 e tb o S3 Fortes do Arnaldo. Agora tenho o Shred. Lógico que o S3 ganha em versatilidade, mas ainda prefiro o timbre do ShredMaster. Estou com uma pena por que terei que vendê-lo para comprar um PODXT.

    eberdugo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    NÃO VALE.

    Tenho os dois.
    GT2 - Versatibilidade

    Shred - Timbre Perfeito

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eberdugo
    E pra que som o Shred se encaixa melhor?
    Da pra tirar heavy metal ou ele é mais rock'n roll?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar shredmaster por S3 Fortes?