Autor |
Mensagem |
dannyvh Veterano |
# set/04
E ai,pessoal.Vale a pena trocar shredmaster por S3 Fortes?um abraço
|
7bsb Veterano |
# set/04
· votar
É mesmo, será que vale apena? qual diferença entre os dois?
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
dannyvh
Vale sim cara, o S3 é um pedal F U D I D O, muito bom mesmo... eu tenho um e é um dos melhores que eu já comprei.
Se vc achar quem queira trocar pode trocar na boa.
7bsb
qual diferença entre os dois?
A diferença é que o S3 não é apenas um pedal, é um simulador de amp, vc simula Fender, Marshall e o poderoso Mesa Boogie.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# set/04
· votar
dannyvh
v qto vale o seu pedal agora e v o preço do S3...c for +/- igual troca sim...
Mas c vc naum conhece o gt2 acho q compensa vc testar e ouvir os sons antes d trocar...mas c vc ja curte v os preços e troca..
|
dannyvh Veterano |
# set/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
O preço tá +/- igual,250R$ o S3 e 300R$ o shredmaster,eu optei pelo S3 por ser mais barato,o gt-2 é muito caro
|
Andre Passini Veterano |
# out/04
· votar
Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!
|
G_Gabriel_G Veterano |
# out/04
· votar
dannyvh
cara nauum faz isso naum...o shredmaster parou de ser fabricado...é um excelente pedal...e daki uns tempos ira valer bastante...claro que a distorção S3 é mto fuderosa...mas aí cabe a vc pois saum diferentes pedais...um é um drive nervosinho e o outro um simulador...mas na minha opniao naum vale...
|
dannyvh Veterano |
# nov/04 · Editado por: dannyvh
· votar
Eu não estou satisfeito com o shredmaster,o pedal é bom,mas acho que o pessoal tende a supervalorizar os vintages,eu estou pensando em vende-lo e comprar um GT-2 clone,pois como eu não posso sempre levar meu cubo para os lugares onde eu toco, preciso de um pedal simulador que quebre o galho em qualquer situação.
O timbre do shredmaster é legal,mas não é nada de outro mundo
|
raulmf Veterano |
# nov/04
· votar
o foda eh o preço de revenda cara, seu shredmaster eh conhecido e vale R$ 250 usado, o fortes, apesar de ser um otimo pedal( de acordo com usuários, pois nunca toquei em um) n teria o msm preço na revenda.
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
Bom eu ja tive os dois o shredmaster e o Gt2 original, acho que o Gt2 destroi esse pedal da marshall, sem comparação!
|
dannyvh Veterano |
# nov/04
· votar
raulmf
No ML o shredmaster tá entre 300R$ & 350R$.
Praxis
Bom eu ja tive os dois o shredmaster e o Gt2 original, acho que o Gt2 destroi esse pedal da marshall, sem comparação!
Não duvido
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
mas o shred master eh foda..
|
diegopb Veterano |
# mai/05
· votar
já tive o GT2 e tb o S3 Fortes do Arnaldo. Agora tenho o Shred. Lógico que o S3 ganha em versatilidade, mas ainda prefiro o timbre do ShredMaster. Estou com uma pena por que terei que vendê-lo para comprar um PODXT.
|
eberdugo Veterano |
# ago/05
· votar
NÃO VALE.
Tenho os dois.
GT2 - Versatibilidade
Shred - Timbre Perfeito
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/05
· votar
eberdugo
E pra que som o Shred se encaixa melhor?
Da pra tirar heavy metal ou ele é mais rock'n roll?
|