metal zone X gt2

    Autor Mensagem
    mafra
    Veterano
    # set/04


    tenho um metalzone da boss e acho o som dele foda mais to na duvida cruel entre ele e pegar um gt2 generico com o fortes... o problema e que eu vou querer pegar uns 2 ou 3 fortes pq eu quero som limpo de valvulado e uma distorcao bem pesada pra black e death metal e outra pra hard rock tipo sabbath e led e grand funk... sera que da pra fazer uma gambiarra no gt2 do fortes pra eu conseguir isso? pq o tri ac nao to ovindo falar bem e nao tem generico e nao to com 700 conto pra desembolsar... o lance e que da pra trocar o mt2 no gt2 pau a pau... me da uma forca ai galera! valeu!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mafra
    Cara na minha modesta opinião o GT2 (ou o S3 Fortes no caso) dá de 10 no MT2.

    bdecimo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu naum gostei muito da simulaçao do mesa boogie do gt-2...na verdade nem um poko...

    por isso mantive o mt-2...na epoca que eu tinha pedais!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mafra
    Se vc quer fazer uma simulação de valvulado aí vai uma dica: Compre um overdrive qualquer (Oliver, Onerr, Ibanez, Boss, etc), zere todos os controles. Vá aumentando o volume até o meio (som "limpo" = som "com efeito"), depois vá aumentando o controle de ganho (ou dist, ou drive, etc) até vc notar uma leve saturação, um brilho, no som. Se o pedal for bom, ao vc aumentar a força da palhetada vc perceberá um pouquinho mais de saturação (ou "drive"), se palhetar de leve esta saturação ou drive diminui, ou seja ele responde à sua dinâmica. Mantenha o controle de tom (se o pedal tiver) no meio (ou um pouquinho mais à direita), regule novamente o volume de modo a q o som com o pedal ligado seja o mesmo de desligado. Mantenha o pedal SEMPRE ligado e toque com ele assim. Pronto, vc terá uma "simulação" de saturação de válvula sem gastar os "olhos da cara".
    Abç

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O mauricio falo tudo...

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera, eu tenho o METAL ZONE zeradinho por causa do pouquísimo uso que lhe dei. Sem arranhões, sem desgaste qualquer, com caixa e manual em portugues. Estou querendo trocar-lo por um DUAL OVER DRIVE ou um TURBO OVER DRIVE da BOSS que estejam no mesmo estado de conservação que o meu METAL ZONE. Se alguém se interessar, meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br
    Abráços!

    HenryBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mafra[b][/b]

    Usar dois Gt2 intercalados? Kramba, será que fica bom.. Isso aumenta o peso da coisa? Eita, na minha cabeça só vai deixar o som mais sujo...

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Seguinte.......comprei o gt2 do ESI , Enjolras ..... hehe. ....olha...o cara eh gente boa pra cacete , responde email rapidaum seriow......LEGAL DEMAIS!!!!e o pedal eu sou soh elogios ,bom , gravei um som com um camerazinha da sony , tou sem o mic ,o som do video naum ta la essas coisas , foi uma rapidinha , mas pra quem quiser ver peso e timbre do mes e do marshall.....eh soh mandar um mail pra mim que eu passo de boa!!!!!
    BLZ??????????

    alepultura@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metal zone X gt2