Autor |
Mensagem |
zerozero Veterano |
# set/04
to pensando em fazer um negocio
comprar um pedal de flanger e colocar um pedal de expressão depois dele.
quero saber se eu regular o pedal de flanger mei fraco ,quando eu acionar o de expressão o efeito va ficar bem forte.?
e se existe um pedal de expressão separado tipo aqueles para controlar o volume?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/04
· votar
zerozero
Não, ademais não conheço pedal de flanger que tenha entrada para pedal de expressão.
Abç
|
bebm Veterano |
# set/04
· votar
Ou tem um que tem sim! Acho que é um da boss po!
Nesse caso o pedal é Foot Volume dakeles para ligar em pedaleira... é interessante isso sim.. na minha pedaleira eu tenho como controlar o flanger com o EXP. Pedal
|
bebm Veterano |
# set/04 · Editado por: bebm
· votar
up!!
Apertei duas vezes o enviar sem querer... ehheaheuaheuah
|
|
# set/04
· votar
bebm
Não conheço PEDAL de flanger que possua pedal de expressão para altera este efeito em tempo real, somente em pedaleiras mesmo, mas nunca ví ninguém usando.
|
bebm Veterano |
# set/04
· votar
Cara... mais tem to zuando naum! Tenho certesa que tem! Tem de tremolo tb! Eu já vi não to lembrando aonde! Ele tem uma saidinha do lado escrito EXP. Pedal
|
|
# set/04
· votar
bebm
O antigo simulador de Leslie que Hendrix usava (Rotovibe) tinha pedal de expressão para aumentar e diminuir a velocidade do efeito (vai ver q foi este pedal que vc viu), é um pedal raro e caríssimo!
Abç
|
LOW Fl Veterano |
# set/04
· votar
bebm
Eu conheco o Dunlop Rotovibe que simula aqueles falntes rotatorios, que vc controla por pedal a velocidade da modulacao do chorus ou vibrato.
Agora de flanger, nao lembro de ter visto alguma vez.
|
bebm Veterano |
# set/04 · Editado por: bebm
· votar
Pois é eu to tentando achar... o rotovibe eu to ligado que tem! Os falantes rotatorios chaman-se caixa Leslie! Ela é muito usada em conjunto com os orgãos Harmond
|
|
# set/04
· votar
bebm
Cara, sou Luthier, e tenho N catálogos de todas as marcas em minha casa, incluindo os catálogos anuais da Guitar Player e da Guitar World americanas e posso te garantir que flanger com pedal de expressão não existe (pelo menos até onde pude pesquisar, o que nunca é o suficiente).
Abç
|
bebm Veterano |
# set/04
· votar
Intaum tá falado!
|
bissinhu Veterano |
# set/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
vc é luthier? tem muito catalogo d epedal? so loko por pedais, tenho mais de 80 fotos de boss diferentes, fora os electro harminix, c tem msn? email? me adiciona ibanezscp@hotmail.com ou me escreve julio.scp@bol.com.br
|
bissinhu Veterano |
# set/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
vc é luthier? tem muito catalogo d epedal? so loko por pedais, tenho mais de 80 fotos de boss diferentes, fora os electro harminix, c tem msn? email? me adiciona ibanezscp@hotmail.com ou me escreve julio.scp@bol.com.br
|
|
# set/04
· votar
bissinhu
Cara, estes catálogos são impressos ou fazem parte de publicações, como não tenho scaner ou máquina fotográfica digital, não posso enviar fotos para você, infelizmente. Mas na internet está cheio de fotos de pedais, pedaleiras, pedalboards, etc, é só pesquisar com calma e método que vc acha.
Abç
|
wazoo Veterano |
# fev/05
· votar
Oi
Estou vendendo um pedal dunlop RotoVibe.
Vejam em:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26077665
duvidas respondo por la.
abraço
Julian
|
Dud Bob Veterano |
# fev/05
· votar
Ae galera, entrem nesse site, http://www.modezero.com/ e cliquem em gallery, bem no final tem um Tycobrahe Pedal Flanger, um flanger com expressao!! Pena que nao tem som.... Flww.
|