Autor |
Mensagem |
lbergamim Veterano |
# set/04
Alguém já usou um pod xt com um fcb 1010?
pq eu to com um aki e queria saber como vcs fizeram pra regular o pod com a fcb?
tipo, as regulagens midi de comando...
quem puder me ajudar....
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
up...
alguém?
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
concegui fazer funcionar...
só falta saber usar o s pedais pra wah e volume
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
será que ninguém nunca usou o pod com a fcb1010???
preciso do numero do midi controller pra volume a wah...
|
bdecimo Veterano |
# set/04
· votar
no v-amp p wha é 27...no pod eu naum sei...
tem que olhar no manual do pod!!
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
o manual não diz...
mas vou testar...
pelo menos tem alguem ajudando...
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
bdecimo
e do volume qual é no v-amp??
|
Chica Baé Veterano |
# set/04
· votar
o de volume e o 07 do v-amp
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
consegui...
Para quem precisar...no pod xt
O de volume tb é 7
e o de Wah é 4
valew...
|
bdecimo Veterano |
# set/04
· votar
qual pod tu tem??
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
bdecimo
Pod XT...
??
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
mas não é meu... ta emprestado...
|
bdecimo Veterano |
# set/04
· votar
hehe...nem li direito o titulo...
tu ja pegou a nova atualização dele/???
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
não peguei...
mas vou pegar...
valew...
|
paulao_jazz Veterano |
# out/04
· votar
Ei, galera, tô dando um UP nesse tópico pq acabei de adquirir exatamente este setup: podxt + fcb1010.
Lendo esse tópico, mais os manuais do POD e do FCB, mais uma soutras dicas por aí, consegui fazer ele funcionar, mas o básico do básico: troca de um patch pra outro. Sei configurar os pedais de expressão de boa, pra wah e volume, mas não sei por exemplo usar um dos controles pra acionar a distorção, ou o delay, ou o chorus, ou tudo isso junto.
Alguém que tenha mexido nela, usa ela nesse sentido? é pq eu tenho que ligar o boost num solo, aí eu tô fazendo o mesmo patch sem boost em um e com boost no outro, um jeito meio lusitano que ocupa muito espaço da memória, fora que se eu utilizar delay e chorus alternadamente numa música, é quase o banco inteiro que eu vou usar.
Ah, e uma pergunta completamente idiota, mas eu me confesso idiota nesse sentido: precisa de 2 cabos midi? eu to usando um só (li uma dica do Henry Ho na Guitarplayer), do midi in do pod pro midi out do fcb, configurando o pod pra midi thru (que eu não sei absolutamente nada disso, só fiz o que o tio Henry mandou). Aí to sem saber (os manuais não dizem) se eu tenho que comprar outro cabo pra poder fazer melhor as edições, e esse tipo de utilização de acionamento de efeitos.
Desculpem o texto enorme, é pq eu sou prolixo demais assim mesmo.
Mas me ajudem aê!! :) valeu galera!!!!
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
Putz, eu já usei mas não precisei programar nada pq o dono já tinha apanhado umas 2 semanas para fazer funcionar.
|
paulao_jazz Veterano |
# nov/04
· votar
Aí, moçada, só pra registrar que acho que consegui fazer ele funcionar do jeito que eu queria. Se alguém precisar de ajuda nessa configuração podxt+fcb, tamos aí.
ps: deixo registrado tb que o manual do fcb1010 é uma porcaria. :P
|
CPMALA 22 Veterano |
# nov/04
· votar
cara quando usava v-amp com fcb so usava 1 cabo midi
cara da playtech que me disse isso
quando comprei o fcb e ele ia me da cabo mid de brinde hahaa
mas funciono certinho
mas depois eu comprei otro so pra fica bunitinho
2 cabinhos e bla bla bla hahaha
abraacc
|
paulgilbert Veterano |
# jun/05
· votar
paulao_jazz
cara, to pensando em comprar um fcb1010, pra usa no pod xt, tem como fazer tipo 5 pedais pra controlar stomp box e 5 pra amp?
e o fcb1010 tem memoria pra gravar patch?
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
paulgilbert
Coleh veio, o negocio é o seguinte se vc usar muito o wah pega um wah mais ai eu num sei se digital com analogico fica bom a nao ser em loop.
Outra sobre a memoria do fcb1010, ai eu naum sei te responder tenta procurar no site.
|
paulgilbert Veterano |
# jun/05
· votar
Alex D P Marques
blz, eh q eu queria sabe de alguem q uso
pq tipo
o pod simula o VOX, dai queria saber se presta, pq eh mt mais legal algo do tipo 12 pedaiszinhos + wah + volume
to pensando mt serio em cata o fcb
pra qm tem
eh facil de regula?
nao sei se presta pra algo, mas no manual tem VARIOS negocios de POD XT MIDI CONTROL (tem Cntrl #), trasmitted midi range, received midi range e note (tipo o n do modelo de um stomp box e tals)
isso ajuda a mexe? eh mt imbaçado? em 1 dia sera q eu consigo regula, 100%, dexa perfeito, do jeito q eu quero (1 pedal pra liga desliga stomp, 1 pra liga compressor, um pra liga MOD um pra liga delay e 1 pra tipo TAP TEMPO) e 5 pedais em cima pra escolher tipo JCM 800 em 1, tween reverb em otro, e amps??????????
|
paulgilbert Veterano |
# jul/05
· votar
?????????
|
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
cara como regular o wah wah do fcb1010?
|
Felipe_Guitar Veterano |
# jun/07
· votar
Galera, tô precisando de dicas pra fazer meu FCB1010 funcionar melhor com meu PODXT.
Tem como fazer o FCB1010 funcionar como o pedal da LINE6 (FBV)? Tipo que eu consegui fazer com que alguns dos pedais façam ações do tipo acionar as stoms e/ou modulations, mas não rola: pisou ligou, pisou denovo no mesmo pedal, desligou). Tem como fazer isso? Ou terei que usar um pedal para o preset, acionar a stomp (por exemplo) e voltar no preset pra desligar a stomp.
Conseguiram entender? Alguem pode me dar uma ajuda?
Obrigado a todos. Abraço.
|
Claudiof Veterano |
# ago/07
· votar
OI, alguem pode mim ajudar ? comprei um POD XT + FBC e não consegui progamar o pedal de Volume e AUAU, se alguem poder mim ajudar mande a resposta pra email : claudiofmusic@hotmail.com
Valeu !
|
kinhoeli Veterano |
# abr/09 · Editado por: kinhoeli
· votar
como ativar o direct select? no fcb 1010, aguardo ajuda.
|
pedrinho_SBC Veterano |
# jan/10
· votar
KINHOELI voce liga ele com o down segurado e vai na luzinha do direct select e aperta o up ou o down(agora eu nao me lembro) depois vc segura o down e ele vais estar ligado...
|