Essa é só pra quem tem V-amp 2...

    Autor Mensagem
    Paul_Gilbert
    Veterano
    # set/04


    Ae, quem souber me ajuda ou tira minhas duvidas,

    Peguei um Vamp 2 recentemente, ja aprendi a editar e salvar os presets do jeito ki eu kero, so ki sempre ki ele fica desligada mais de 1 hora, eu volto a ligar o Vamp 2 e todos os presets ki eu fiz somem, e os de fabrica ficam no volume zero.
    Por q acontece isso??
    eu to me lascando pra programar toda hora..
    alguem me ajuda aeee

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nossa isso não é normal do V-Amp2 não .. o meu não faz isso! da uma olhada na loja e ve se não ta com pau o seu !

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ou as vezes só é problema na bateria dele ..

    Paul_Gilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bateria??? Eu uso eliminador

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    então pode ser isso ... ou é problema de fabrica mesmo ... passa na loja e da uma conversada com o povo la kra

    OzzyGod
    Veterano
    # set/04
    · votar


    problema na bateria q fica dentro do v-amp... eh uma bateria cr 2032 ou alguma coisa do tipo.. ela eh tipo akelas bateria de computador... eh soh trocar... agora mexe com cuidado nessa porra.. pq o compartimento eh bem fragil.. se nao souber chama alguem q tenha certeza do q estah fazendo

    Minduin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Paul_Gilbert[/b]

    Se seu V-amp for zero manda pra loja e pede um novo ou entra em contato com a Equipo e pede pra falar com Ricardo Kawasaki, tb tive problema com meu V-Amp 2 e ele resolveu.[b]

    Paul_Gilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeus ae Ozzygod e mindiuin, pelas dicas, eu nem me atrevo em abrir o v-amp, e o pior é ki veio de Sp, e demorou de chegar aki, se eu mandar de volta me fodo
    O que é a Equipo, eles tem site, ja ouvi falar nesse Ricardo Kawasaki. Como falo com ele??/

    OzzyGod
    Veterano
    # set/04
    · votar


    www.equipo.com.br
    vc comprou de loja neh??? pq senão nem adianta ligar pra equipo

    Marcelo Vitor Paiva
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Paul_Gilbert
    Tb deu esse mesmo problema com o quarto que eu comprei.......manda trocar que eh mais facil

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    OzzyGod
    como faz pra comprar no equipo?

    OzzyGod
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vc pode comprar das lojas autorizadas pela equipo.. ae vc tem assistencia tecnica e akelas coisa todas..
    se vc quer comprar pela net... na foxtrot tem, na gang music tem, na playtech tem, na musicware tem, no quasetudo tem... dah uma pesquisada e veja qual tem melhor preço e condiçao de pagamento

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    OzzyGod
    ta td esgotado veio

    OzzyGod
    Veterano
    # set/04
    · votar


    equipo bom e barato eh assim mesmo.. ehehehe

    IKO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae c alguem souber montar pedais e poder me ajudar me manda um e-mail: tohavesex@hotmail.com

    vlw galera!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa é só pra quem tem V-amp 2...