GT5 + V-Amp ou GT5 + JMP-1?????

Autor Mensagem
    Luciopazguitar
    Veterano
    # set/04

Olá amigos!!!!

Eu possuo uma Boss GT-5, e também um V-Amp. Nunca consegui uma distorção que me agradasse na GT-5, já o V-Amp, na minha opnião tem uma puta distorção, mas peca em 2 aspectos: Atraso na mudança de patches e não senti muita firmeza nos seus efeitos para guitarra limpa. Certa vez tentei unir as duas "máquinas" porém não deu muito certo. Liguei o V-Amp no Loop da GT-5 para usar só a distorção, mas o som ficou morto, sem sustain e brilho. Alguém sabe se dá para fazer isso de forma que fique do caralho!!!! Se não der tô pensando em ligar a GT-5 com um JMP-1, será que fica bom??? alguem já testou????

Valeu!!!!!

Luciopazguitar
    Veterano
    # set/04
    · votar

???

OzzyGod
    Veterano
    # set/04
    · votar

jah tentou usar assim guita - v-amp - gt5 sem que o v-amp tivesse no loop???

OzzyGod
    Veterano
    # set/04
    · votar

outra coisa... o atraso na mudança de patches é causado pelas diferentes simulações de falantes... independente da simulacao de amp q vc estiver usando, tente usar a mesma simulaçao de falante em todos os patches do mesmo banco... assim nao terá problema com atraso

Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar

nao conheco direito o V-Amp mas deve ter alguma simulacao de caixa, microfone, etc que vc tem de desligar pra ligar no loop da GT5.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a GT5 + V-Amp ou GT5 + JMP-1?????