Processadores para gravaçao?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # set/04


    Bem, eu estava vendo esses dias, esses processadores da korg e da zoom para gravaçao(nao de efeitos, de gravaçao como a pandora, akela portatil da zoom), processadores especialmente para isso, para conseguir um timbre melhor nas minhas gravaçoes... entao, alguem tem, ja testou,ou acha q vale apena?

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up
    bah vei...

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up galera

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joinha procs hein
    ajuda ae ne

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Line 6 guitar port.

    custa uns 100us$ nos states.

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pior que vendi o meu a pouco tempo por 500R$. Se tivesse procurado antes :P

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Opa, não vi que vc queria eram estes portable studios. Pensei que vc queria um processador.

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Passoka
    ahn.... mas vc conhece esses portable studios? eu tva qrendo saber c com eles dava p eu da uma "maquiada" no meu som na hora d gravar , para sair uma gravaçao com uma qualidade boa

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha, um amigo meu tava usando um desses e ligando com o POD Xt. Ficava legal, mas não melhor que no PC. Mesmo porque o PODXT mandava direto pro PC via USB, logo, não dependia da placa. Se o seu lance é gravar guitarra no PC, o legal são esses guitarport mesmo

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Passoka
    hm... acho q sei ql eh... mas tpw, eu tenho uma creative pci128, e tva qrendo + qualidade, um processadorzinho daqueles da zoom, que tivesse equalizaçao, pudesse gravar ate 10 min no proprio aparelho para passar no pc,+ - isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Processadores para gravaçao?