DS-1 da ONNER X DS-1 da BOSS - Tirei a prova!

    Autor Mensagem
    LesPaulMan
    Veterano
    # ago/04


    Vi que tem uma galera aqui no Forum que tava em dúvida sobre o pedal DS-1 da Onner... Fui na loja comprar o DS-1 da Boss, que tava 285 pratas... O da onner tava 140! Com essa diferença de preço absurda, resolvi testar ele tbm... Pedi pro vendedor trazer os dois e fui testando eles alternadamente, tocando o mesmo trecho de música no dois, utilizando as regulagens deles no mesmo level. Vou falar..., diferença entre os dois tem, claro, mas o da Onner é muito bom! Trouxe ele, economizei 145 pratas e tô muito satisfeito com o negócio... Se vc tá em dúvida entre eles, faz isso, testa os dois e compara... Eu tirei minha conclusão...
    PS.:Onner é Brasil porra!!!! Manda gringo se fuder!!!
    PS(2 hehehe).:Foi malz o tamanho do tópico! Comentem!

    nFall
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, nao existe distorção boa ou distorção ruim, cada um gosta de um tipow de distorção, o seja, vc fez o que era mais certo de fazer

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LesPaulMan
    Mas vc fez o teste testando musicas de que tipo, que banda?

    LesPaulMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nFall
    Não nFall.... Não é minha intenção dizer qual é boa ou qual é ruim, a intenção é passar pra galera que nem sem pre a marca (Boss) e o preço é que dizem se a parada é boa ou não...

    Dark_Dunha

    O pedal é bem versátil... Levei trechos de Pearl Jam, Led Zeppelin, até The Darkness (hehehe)... Com ganho baixo tu consegue tipo overdrives... No máximo dá pra levar umas paradas mais pauleiras... Vou ver se consigo gravar uns trechos... Tem MSN???

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LesPaulMan
    alexandrefukuda@hotmail.com
    mas meu objetivo é um V-AMP2

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LesPaulMan
    e ai meu blz?

    so cuida da pra toca dream theather, iron maiden essas parada loca ai com DS-1 da Onerr?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    não gostei de nenhum pedal da onner que eu testei... mas se você gostou tá bom, é seu mesmo =P

    marcelldepg
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho desses e é que nem o cara falow .. se tiver difrença é m´nima para um Boss....a Boss de hj não é a mesma coisa ....do que de 6 anos atras!!!!! eu uso ele no meu setup pra distorções pesadas......e ele corresponde muito bem ... mas tem que ser bem regulado pois ele vira uma cigarra se vc não tiver as manhas dele

    Makoto
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcelldepg
    Qual pedal q eh o seu?

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aiaiai... Tenho um pedal de WAH da Ibanez, o mesmo usado pelo Frusciante dos Chilli Pepers. A ONNER copiou a carcaça incluindo o espaço oco do canto esquerdo da base do pedal e não sei para qué pois este espaço está vazio enquanto que no Ibanez aloja alí o botão de controle de intensidade do efeito. Agora o som de Wah... não vou dizer que o ONNER é uma merda até porque o som de wah é razoável sim mas, que fique claro, não se compara ao Wah da Ibanez de quem surupiou a carcaça. Mas sou um defensor da industria nacional quando esta se mostra competente como foi o caso da fabricação dos pedais OLIVER que efetivamente eram pedais de exelente qualidade. Quanto as distorções, já tenho comparado os ONNER com os BOSS, demais está dizer qual foi a conclusão: o Boss soa muito bem e o Onner um dia chegará lá si se esforçarem. Isto porque há muitos requisitos a serem considerados ao se avaliar um efeito de distorção: o "soprido", a textura, a densidade, a compressão, os harmónicos, o by-pass, a abrangencia dos controles de regulagem, o sustain, entre outros. Agora, o estilo musical adotado é fundamental para se escolher op tipo de distorção. Quem toca PUNK não precisaria se preocupar com som aprimorado, bastaria uma guitarra TONANTE, uma caixa CICLOTRONE com o autofalante rasgado e um pedal marca CHORUS enferrujado.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Robinson
    ql nome do pedal que a onerr copio (nome do pedal da ibanez e o nome do pedal da onerr), nao sei nenhum pedal da onerr que tem um espaço do lado atoa
    ve nesses sites
    www.onerr.com.br e fl o nome do pedal

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O pedal da ONNER que eu citei é um WAH, não sei agora qual o modelo mas me parece que tódos e é a tóa sim porque não faz sentido tal espaço. Agora o nome do pedal de Wah da Ibanez e que foi copiado é um que não se fabrica mais: o W-10 IBANEZ. Mas vou verificar o nome do Onner no site.

    Edu_Afram
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sera q pela primeira vez a onerr ganho da boss?????????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS-1 da ONNER X DS-1 da BOSS - Tirei a prova!