qual melhor ditortion da boss ou onner!!!!!

    Autor Mensagem
    IKO
    Veterano
    # set/04


    ae galera to qeurendu compra um pedal dist e gostaria de ajuda por favor me ajudem vlw!1!!!!

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara o dist da Onerr o Distortion da onerr eh mtoo pesado

    entra em

    www.onerr.com.br

    e clique em pise aki loggo no meiu da pagina e la da pra vc ouvir todos os pedais da onerr

    e vai em www.bossus.com

    clique em gear ai tem la os pedais clique e la em cima tem um fone clique para ouvir

    axo q pelo custo e beneficio a onerr ganha

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    essas demos desse pedal eu achei mto ruim, soh c for diferente com essa guitarra, pq pela demo parece uma distorçao zumbida, parece cachorro com asma.

    IKO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hahahahahha pode cre e neses demos erles naum demostram c dah pra da mtu harmonico atificial e nzaum motram base metla eh foda manu!11!!!

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    IKO
    Meu amigo, se tiver graninha pra se dar ao gosto de comprar algo bom, vai de BOSS mesmo. Si tiver uma graninha generosa então vai para um simulador de amps como o GT 2 SANSAMP. Além do mais, se você não chegar a curtir nenhuma destas opções,vc pode revender porque são aparelinhos valorizados no mercado de usados.
    Abç

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....

    Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
    adrianoleadguitar@hotmail.com

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenho o da onerr muito foda!! pesadasso.........huauhahu!!
    plugado num equalizer então afee maria!! sóu mais ele do q o da boss, (testei os 2 já)!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Entre boss e onerr eu fico com o da boss... mas dist mesmo tem que ser o GT2

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AdrianoLeadGuitar
    Ban, ban, ban.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual melhor ditortion da boss ou onner!!!!!