Quem tem X V-amp e toca metal entra aqui por favor!

    Autor Mensagem
    Grodash
    Veterano
    # jan/05


    Ai, qual distorção e com qual configuração vcs usam pra tocar Metallica e Iron Maiden?

    Brigadão ae!

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GT2
    drive hot no maximo
    agudo 3h
    grave 12h
    mic. off
    amp marshall

    tad4heads25
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulgilbert

    ????????

    XV-Vamp.....

    Grodash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulgilbert
    ????????

    XV-Vamp.....

    (2)

    Thiago ed
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Usa o MODERN GAIN q fica em baixo do recto com o gain no maximo dai vc poe noise gate um pouco + da metade pra tira um poko o ruido...a equalizaçaum e presence poe no meio...ai se vc quiser poe um poko d reverb eu naum uso mas gosto sempre de usar o wah

    inthelight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uma duvida, eu posso ligar a saida do XVamp no PC direto pra gravar?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pode conectar o x-vamp com o the jack hammer?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Para ligar o XVamp no PC use a saída para fones de ouvido dele, e ligue na entrada "line-in" da placa de som. Você vai precisar de um adaptador p10/p2 ou de um cabo com um plugue p2 em uma ponta e um p10 na outra.
    O X-Vamp tem 2 saídas. Tem que usar a de phone.
    As placas de som também têm, em geral, 2 entradas, mas a correta é a "line in", e não a "mic".
    Tenho bastante experiência nisso, inclusive em gravações no PC. Qualquer dúvida entre em contato ( guilherme.rizzo@superig.com.br )

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guilhermerizzo

    Vc q tem um gt2 clone tambem?

    inthelight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guilhermerizzo
    qual a diferença da 'line in' e da 'mic'? Qdo eu gravo com microfone, ligando no 'mic', o volume naum pode ser mto alto senaum "clipa" o som. se eu ligar no 'line in' modifica isso?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    Não. tenho um vamp2.


    inthelight
    A mic tem um pré amp digital, para sinais fracos como o dos microfones de PC, aqueles finos, que vêm nos kit multimídia.
    Se não me engano a amplificação chega a 20 dB, o que provoca o clipping quando você toca mesmo com volume mais baixo.
    Já a line in não. O sinal é balanceado e stereo, ideal para conectar a saída das pedaleiras em geral ( não funcina para set de pedais analógicos).
    Aprenda a mexer no mixer do windos ( cotrole de volume ). Nele há configurações de gravação e reprodução. Ajuste o volume do "line in" e o volume geral até o limite antes do clipping.
    Há muito tempo eu uso este esquema pra gravar e estudar em casa. Guitarra >> Vamp2 >> PC >> HiFi ( micro system Sansui).
    O som, restrito ao volume que a vida em um apartamento pode me permitir, fica realmente muito profissional ( e versátil). Nada de amps.

    inthelight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guilhermerizzo
    valeu cara!

    Grodash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sooooobe

    cristianjsv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    da pra ligar um xv amp um wah wah e um GT-2 clone juntos??? fica legal a distorçao alguem sabe se eh bom pra metal???! (fugindo um pouco do assunto..malz)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cristianjsv
    tb quero saber se tem como conectar pedais nele

    III_SlasH_III
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara...aproveitando...Qnts efeitos simutanios o xvamp pega em cara?

    guilhermerizzo
    e o v amp II?

    Rayx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AFFFFFFFFFFFFFFFF EU TENHO UMA X V-amp e ta acontecendo um trem mto estranho...d vez em qdo eu ligo ela ai tdas as distorçoes estaum baixas ow no minino!!!...ow intaum um patch ta num amp q naum eh o dele ai vc tem q colok no amp certo...coisas do tipo...teve uma vez q eu liguei e n entendi pq estava sem dist os efeitos...ai a anta aki resolveu da clear em tdos os patchs...ai perdi um tanto!..¬¬...mas alguem pod me explikar oq eu faço?!....vlw galera...

    funtastic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Isso ai é cabo dando mau contato.

    Rayx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SERAHH?!

    jrgaldino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    manda uns pre set de som limpo seus pra mim cara!

    jrgaldino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguém teve problema com o pedal de expressão?? o meu não tah funcionando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem X V-amp e toca metal entra aqui por favor!