oq compensa mais?

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: codec


    eu to pensando em comprar algo no fim do ano.. to sem pedal nenhum.. soh tinha um ruinzinho aki.
    ai eu tava pensando, os sons q eu basicamente curto sao chorus e distorção.
    tava pensando entao, oq compensa mais? compra uma pedaleira ate uns 600 reais ou compras 2 pedais: 1 de distorção da boss (provavelmente o mt-2, alias oq vcs me recomendam pra tocar algo meio grunge/pop-rock estilo silverchair pearl jam incubus creed etc.) e um da onerr (nitrogen chorus 2) daria por volta de uns 600 reais tbm.
    entao oq compensa mais? comprar esses dois e dpois q eu saber oq kero ir comprando o resto ou a pedaleira? e qual pedaleira?

    LbVidz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    v-amp cara
    tem tudo que se precisa e mto mais
    usado se pega por menos de 600 conto

    lbergamim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se vc está sem pedal nenhum e com a restrição orçamentária de 600 contos, acho que a melhor opção é mesmo o v-amp 2...

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LbVidz
    sei um cara q vende por 500 novo.
    mas tipo.. pedal eh melhor que som de pedaleira.. ou nao ?

    lbergamim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isso é relativo...
    acho que é legal no começo ter um monte de efeitos (pedaleira) pra conhecer o que cada um faz e qual os que vc vai mais usar... e depois, se achar necessário, compra os efeitos individuais que mais agradarem...

    eu não usava reverb e compressor, por exemplo... depois que vi o que eles faziam agora uso...

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alguem mais?

    bdecimo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    compra o v-amp...eu acho que é a melhor solução pra quem naum pe milionario..
    ja tinve muito pedais...
    agora troquei tudo pelo v-amp....
    mais pratico, mais efeitos...

    e uma simulação do mesa boogie que é do caralho!!

    Leandro virgolino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quem é o cara q vende v-amp 2 novo por 500 LbVidz? Meu msn é leandrovirgolino@hotmail.com vo comprar um v-amp 2 e o dele ta barato, se tiver como vc me falar valeu.....se for no mercado livre eu sei qual é, mas nao é novo nao.....flw...

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bdecimo
    tipo.. mas o som nao fica muito artificial ?

    bissinhu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tenta pedais caseiros, hoje um gt2 caseiro custa uns 250,00 e da un show em qqer pedal da boss, com o resto da grana vc pde pegar o resto q precisa

    Patrucci
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    realmente cara...todos pedais de distorção q eu testei nenhum me agradou...um Gt-2 era uma boa... mesmo q seja o clone... ou um v-amp tbm... mas o gt-2 eh timbre bom garantido em qqr lugar...o v-amp eh mais chato de timbrar...pq varia mto de amp pra amp... mas daí vc q sabe......

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    veja outras distorções como o tri metal da zoom ou o rampage da rocktron, vc pode ouvir o som do rampaga no site da rocktron.com o rapage é ótimo pq no equalizador dele vc pode tirar até 30 db dos médios, enquanto outros pedais tiram 15 db. Eu tenho o metalzone e o onerr NC2, já tive uma pedaleira digitech rp-7 valvulada e acho que o som dos pedais são bem melhores que o da pedaleira e tem a vantagem de vc poder ligar e desligar qualquer efeito a qualquer momento com um toque no pedal.

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Randy78
    eh isso eh bom, og comprei um HM-2 usado, curti MT, tipo dexo ganho bem baixo pra tira coisa leve, e mais alto dependendo doq to tocando, eh mt loko, uso reverb e delay e wah da 707II, agora soh espera ate sei lah qd e i comprando as coisas, devagarzinho vai montando uma pedalera loka

    codec
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: codec
    · votar


    Randy78
    entao blz!
    oq vc me recomenda ? o NC2 presta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq compensa mais?