qual compensa mais 505II+wahwah ou 606

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # set/03


    Hoje eu ia comprar uma Zoom 606, pra fazer showzim maneh com musicas da modinha entaum eu tava precisando de uma pedaleirazinha barata e de um wah wah... blz ai me disseram que a 606 e a mesma 505II mas com wahwah ate os patches sao iguais...entaum ai vai a pergunta qual compensa mais.. comprar uma 505II e depois comprar um wahwah (pode ser um wahwah vagabundo.. ou posso comprar um bom que ai eu neim troco ele mais) ou comprar uma 606?

    *PS Minha situação e de economia monetaria... de aperto mesmo... eu quero o mais em conta...e naum o melhor(que provavelmente seria o mais caro)

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu naum pegaria nenhum dos dois e pegaria um ds-1 e um wah-wah...ou a 606 e emula uns amps e eh bem melhor q a 505(mas eh a mesma bosta)

    CLorO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tah certo...eu nao vou comprar mais pedais analogicos, eu ja tenho um mt-2 eu precisaria de varios pra fazer um show eu tenho que fazer apresentaçoes, entao precisa de ser um negocio que tenha varias coisas dentro... reverb delay, sustain, distorção, ou seja tem que ser uma pedaleira, pra mim tocar o som que eu curto que eh metallica meu pedal tah passando de bom, mas pra show naum dah....

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    CLorO
    se não me engano, a 606 tem um drive a mais q a 505.
    além disso, vc pode usar o pedal de expressão da 606 para controlar outros efeitos que não apenas o wah.

    GuitarMan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o mt-2 mais um chorus e um delay ta mais que bom pra tocar tudo quanto e tipo de metal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual compensa mais 505II+wahwah ou 606