footswitch para Boss DS-2??????

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # ago/04


    amogos estou querendo comprar um ds-2 da boss mas já fiquei sabendo que para usar alternando do modo turbo 1 para o turbo 2 vou precisar de um footswitch e a boss aconselha que seja o FS-5l, o problema é que esse footswich é muito caro veio....vcs sabem de algum footswich que eu possa usar para substituir esse FS-5l(e que não danifique o pedal DS-2 é claro) e que seja mais en conta pro meu bolço???? aposto que muitos aqui já se encontraram nessa situação,, e aí???
    existe algum pedal de footswitch no mercado que substitua com eficiencia e sem danificar o pedal ds-2 e com um custo menor?????
    me ajudem ai galera....

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    caralho cara, vc vai fazer um investimento do caramba hein! vc tem uns 15 topicos aqui perguntando sobre o que comprar e vc pelo jeito AINDA NAO se decidiu!!! foda assim hein:

    1- tagimas stratos 635 e 630s???
    2- Atomic50w ou -Space5
    3- tg635 ou fender Squier affinit???
    4- michael std,e da shelter FST62?
    5- CRATE G15W X MARSHALL CD15W X FENDER FRONTMAM G15W
    6- Boss DS1 x Onerr SD1
    7- Boss OD1 x Onerr TO1??????
    8- Frontmam25r X MARSHAL DFX30w

    tem mais alguns ainda... cara, nao que seja da minha conta, mas tipow: fala o q vc ker e o q vc precisa e a grana que tu tem q fika mais facil de tirar suas duvidas, nao vá atirando pra todo lado!

    mas eu acho que qualquer foot serviria, a onerr tem uns legais e baratos, eh simples isso... falow ae!

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    flpmartin321
    cara é o seguinte o mundo não para de girar!!esses topicos relativos a guitarra,tagima,squier,michael,shelter....já foram fechados,finalizados:motivo comprei a duas semanas minha guitarra uma shelter"SX" fst62...sacô??
    esse relativos a amplif. é que estou confuso em se compro um 15w de qualidade e marca(fender,marshall,crate) ou se compro um de mais potencia e tipo meteoro ou staner sacô???
    esses relativos a pedal de distorção é que estou com uma banda de rock e minha pedaleira zoom 1010 naõ esta segurando na hora da distorção,tanto pra base quanto pra solar daí percebi que tenho que comprar um pedal só de distorção(tipo ds1,ds-2,sd1 onerr...) daí veio a outra duvida, o footswitch para o ds-2,motivo pelo qual botei esse topico.
    e com relação a dizer quanto que eu tenho não da pra eu ter precisão nesse valor,pois sou criador de pit bull e estou com uma ninhada nascida dia 04/05/04 dai imagino que com certeza vou tirar uma boa grana, mas só quando eu tiver com a grana na mão vou poder dizer alias os filhotes só tão com 28 dias..
    flpmartin321cara já que vc perguntou e eu respondi, me dá aí tua opinião sobre essas duvidas de cadauma dos meus topicos...valeu espero que tenha entendido!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rickydraus
    eu te entendo cara , na boa!
    tipow... vc keh minha opiniao de todos??
    seilah hein:

    tagimas stratos 635 e 630s???
    ainda num descobri a diferenca

    Atomic50w ou -Space5
    o atomic tem foot, uma dist legalzinha e um falante de 12 que aguenta mais graves sem estourar... pegaria o space se vc for usar pedais pis sao a msm potencia e o space eh bem mais barato

    tg635 ou fender Squier affinit???
    eu adoro as tagimas, tenho uma jackson e eu ainda tenho vontade de pegar uma tagiminha e botar uns hotrails nela, ia fikar show, mas squier tah na mesma linha, seria mais gosto pessoal mesmo, mas eu prefiro a tagima, acabamento muito bom, a qualidade delas eh bem legal, basta testar ...

    michael std,e da shelter FST62?
    tagima

    CRATE G15W X MARSHALL CD15W X FENDER FRONTMAM G15W
    space... esses amps sao pequenos demais, só se for pra estudo aih sim... mas mesmo assim fikaria com space

    Boss DS1 x Onerr SD1
    Boss OD1 x Onerr TO1??????
    eu gosto mais da boss

    Frontmam25r X MARSHAL DFX30w
    depende pra q som vc ker tb né... mas no meu caso que curto rock eu iria de marshall, mas ainda assim se for ensaiar: space

    falow abraco!!

    KISS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rickydraus

    Olá ... sem querer fazer propaganda to vendendo um cara. Num uso ele.
    Entre em contato comigo:

    abner_kiss@yahoo.com.br

    T +

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a footswitch para Boss DS-2??????