Autor |
Mensagem |
NeXuSpLeXuS Veterano |
# ago/04
TalkBox HandMade, perfeito, por um preço quase inacreditavel.
|
NeXuSpLeXuS Veterano |
# ago/04
· votar
constriu um, fico inacreditável o som, e saiu por 120reais tudo. qq dúvida a quem tiver interessado
|
jorgellq Veterano |
# ago/04
· votar
bota fotos ai cara!
|
MICHAELLC Veterano |
# ago/04
· votar
NeXuSpLeXuS
que que tu gastou material e talz eu nem sei como é esse pedal dentro, esquema talz...
|
NeXuSpLeXuS Veterano |
# ago/04
· votar
jorgellqcara, eu vou ver se arrumo uma mdigital, se arruma eu coloco as fotos, falta construir a caixa dele, ele ainda está tudo com peças soltas saka
|
NeXuSpLeXuS Veterano |
# ago/04
· votar
MICHAELLCcara, comprei dois jack mono, um
liga/desl no estilo footswitch, fios, um driver selenium de 70watts, um tubo de vinil transaparente de 2,5m de comp e 2,5cm de diâmetro, microfone, e um amp extra.
|
NeXuSpLeXuS Veterano |
# ago/04
· votar
MICHAELLCse você for fazer mesmo me avisa, aí eu vou te falando passo a passo, é simples cara.Não sei como a dunlop tem a cara de pau de vende por 900R$ e ainda ter gente que compra neste preço.
|
Reverbman Veterano |
# ago/04
· votar
Vida longa ao DiY !!!!!!!!!!!!!
NeXuSpLeXuS
Tenta postar as fotos ae pra nos...
|
NeXuSpLeXuS Veterano |
# ago/04
· votar
Reverbman DiY 4Ever uahuhauhauh pode cre
Eu vou procurar um digital, vo postar as fotos mesmo sem estra na caixa o talkbox, tudo desarrumado assim fica mais fácil
|
Reverbman Veterano |
# ago/04
· votar
É ate melhor, se alguem tiver alguma duvida sobre as ligaçoes, sera sanada...
|
plusgo Veterano |
# ago/04
· votar
cara ,como q tu fez ?tu colocou algum pré ou ckt aplificador dentro ,ou só o falantezinho mesmo ? tu tem o esquema do circuito interno pra disponibilizar ?
|
NeXuSpLeXuS Veterano |
# ago/04
· votar
um plug no speaker do amp, tira o outro plug e dividi em dois fios colocando no driver, driver para a mangueira, esse é o jeito mais simples e funciona.
|
plusgo Veterano |
# ago/04
· votar
ma aí ele fica sempre ligado .não ?
|
Lukaslokoporlespaul Veterano |
# mar/10
· votar
NeXuSpLeXuSow vx ainda faz o talk box?? qto vx qr nele??
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Lukaslokoporlespaul
Velho... Olha a data dos posts! Bom, acho que vc deveria ver este tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/216587/
Abs
|