Alguem de Ribeirão preto que curte D.I.Y, eletroni

    Autor Mensagem
    kromos
    Veterano
    # jul/04


    Porra já to cansado de conversar com os meus transístores, resistores, capacitores e diodos...porra!!por que tá cada dia mais difícil encontrar pessoas que prefiram fazer ao invés de comprar???maldito seja esse sistema que sufoca e restringe o conhecimento.
    maldito seja a epidemia da burrice e do acomodamento que assola o mundo!!!

    bissinhu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    c é de ribeirão fio? sou de santa cruz das palmeiras, serve?

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu sou de Ribeirão !! To montando uns pedaizinhos, gosto muito dessa área !!!

    Eu nao concordo com :por que tá cada dia mais difícil encontrar pessoas que prefiram fazer ao invés de comprar???


    A um tempo atras tinhas umas 4 pessoas q vendiam pedais hand-made e agora vc acha um monte.

    Estamos aí pra conversar sobre qualquer coisa!!

    kromos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Opa!!!beleza meu velho!! onde que tu mura???
    eu moro na bernardino de campos no vilão...cara que beleza!!! também to montando uns pedais...terminei de
    montar um pro meu baixo.É um pedal de distorção, mais é especial pros graves do baixo. agora to montando o gt2... ahh quando eu disse "cada dia mais difícil encontrar pessoas que prefiram fazer ao invés de comprar" eu me baseei no fato das pessoas estarem cada vez mais desinteressadas em eletronica(talvez por causa da informática sei lá...)e para sustentar minha afirmação dou um exemplo, que é a queda do número de revistas relacionadas à eletronica. quem coleciona essas revistas como eu, sabe bem que o número de revistas publicadas hoje com relação ao numero de revistas publicadas na década de 60,70 e 80 caio quase pela metade. E as que "sobreviveram"
    estão cada vez mais técnicas, deixando de lado o iniciante, ainda bem que temos a net!!!.E além do mais eu me referir as pessoas que fazem e não que vendem !!! bom...é isso aí. agente podia se encontrar
    qualquer dia p/ toma uma ceva e debater ou só conversar!!!

    até mais!!

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Moro na Jardim São Luís. Perto do Ribeirão Shopping.

    Eu nao conheço essa época ehhehe .. Meu pai, quando mais novo, gostava desse tipo de atividade e colecionava tambem essas revistas mas hoje elas ja foram parar na reciclagem hehe!!

    kromos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    calma!!!bicho tambem não sô tão velho assim!! só gosto de coisas antigas vivo impreginado nos sebos de Ribeirão...tá certo já não tenho mais a energia dos meus 5, 6 anos mais da prá fazer muita coisa aos 19...hehehe... Bom, mais e aí que que tu manda???tá montando alguma coisa???tá pensando em montar?? ou já pensou e desistiu..hehe..??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem de Ribeirão preto que curte D.I.Y, eletroni