ae galera so para quem curte pedais ibanez

    Autor Mensagem
    Lauro
    Veterano
    # mai/03


    eu tava olhando numas lojas de bh la a maioria das lojas so tem pedais ibanez eu vi uns la naum deu dento de tester ele eu tava com pressa mas tinha la um chorus/flanger um tal de tubcreamer(naum sei se escreve e assim) tinha tambem um tal de mach box queria saber se eles sao bons sobre qualidade e comparacoes queira saber de todos esse ai assim falem tudo ae valew

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Lauro
    tubescreamer é uma distorção muito boa!

    Bramires
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MKazan
    Concordo contigo, tenho um e é muito boa a dist.

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    os meus TubeScreamer preferidos são o TS-9 e o TS-808 (este último acho q não fabrica mais)

    Lauro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    aa distorcao dele e forte ou parece mais com um overdrive?
    e o q vcs acham do chorus flanger da ibanez

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Lauro
    eh um overdrive neh cara..mto otimo por sinal so q bem carinho...eu nunca testei esses otros

    Lauro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    q isso eu tava dando uma olhada por bh os precos variam muito os mais caro eu achei por 360 o mais barato por 320 os caras de las sao muito espertos eles ficam querendo vender 505 da zoom para agente se cv naum for esperto eles te passam a perna mas vou voutar la daqui uns dias ai eu devo testar ele presiso de uma distorcao fraca ate um overdrive pq dostorcao pesada eu ja tenho o metal zone

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Lauro
    eh cara..compra msm um overdrive..ou aquele da zoom novo q eh uma distorcao totalmente analogica e com bypass verdadeiro..parece ser massa...ta uns 220 no "outlet" do site http://www.pedaleira.com.br

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Lauro
    Max
    eu sempre quis saber oq vc chamam de overdrive.

    Lauro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    acho q vou trocar minha pedaleira por um pedal de wah wah da oner um que tem regulagem de medio agudo e grava todo cromado sei la se o cara me voltar uns 40 ,50 eu acho q troco

    Lauro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e grave e naum grava

    Pringles
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Putz aew pessoal, arrumei um pedal da Ibanez um Tone-Lok SH7
    mas tipo eu curty pacas achei a distorção dele maneiraça e talz, mas eu fui no site da ibanez e não achei nada sobre ele? se alguem souber algo mais e quiser compartilhar uhauahuah ! vlw

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    O chorus da Ibanez e bem legal. Ja o Tubescreamer e fora de serie.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae galera so para quem curte pedais ibanez