Onde Levar Pedal para fazer reparos? (ribeirão preto)

    Autor Mensagem
    FLO7v
    Veterano
    # set/12


    Eai Galera blz?

    De volta ao Fórum! o/ haha

    então pessoal, estou com alguns pedais meus que ficaram muito tempo parados, e percebo, que tem alguns que estão dando um pouquinho de mal contato.. e gostaria de saber em que lugar consigo levar para dar uma limpeza bem grosseira, as vezes trocar um jack. (de preferencia em Ribeirão Preto, pois estou la todo mes)

    OBS: meus pedais são bons e todos de ótima qualidade ( Boss, Ibanez, Marshal, MXR, etc..) creio que não será problemas no pedal e nem de cabos, pois são todos novos também, será mais uma sujeira i talz.

    Aguardo

    Obrigado

    FLO7v
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up!!

    jpdiman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FLO7v

    Olá, tente contato com o Fernando (fovb) pelo e-mail:
    tecnohelp.ribeirao@gmail.com

    O fovb tem uma loja de componentes eletrônicos em RP, e ele monta pedais. O conheço de outro fórum. Não te garanto que ele aceitará fazer o serviço, mas não custa tentar. Se for só limpeza mesmo, álcool isopropílico não faltará na loja dele! :)

    GrungeMan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tem uma luthieria muito boa aqui em RP ! http://www.facebook.com/duarteluthieria
    Se eles não fizerem esse serviço, com certeza poderão indicar alguém !

    FLO7v
    Veterano
    # set/12
    · votar


    jpdiman
    Valeeu pelo contato, vou mandar um e-mail pra ele!!


    GrungeMan
    Valeu vei, poisé eu ja até levei a minha guitarra no Duarte pra regular, mas eu sei que ele não mexe com pedais né..
    vou trocar uma idéia com ele..

    Valeu gente

    Metallover1000
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FLO7v
    E aew brother, de boa? entao, tem experiencias com soldas? entao, isso, na minha opiniao eh o maximo que voce deve saber para trocar os jack, 3dt's,dpdt's.... so comprar os componentes, em qualquer loja de eletronica deve ter, faça testes com o multimetro(caso nao saiba como usar, da uma pesquisada no google, tem um monte de tuto por ae XD)... mas se voce tiver medo de mexer no bichinho com medo de dar pau, mande a esse luthier, concerteza ele vai dar conta, afinal, se for mal contato, a troca desses componentes deve ajudar ^^.
    OBs: minhas informaçoes nao sao muito solidas, afinal, sou iniciante nesses negocios.
    Espero ter ajudado, boa sorte, Abraços.

    deboraiommi
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu levaria a um tecnico em eletronica e não em um luthier,a menos que este seja tecnico.
    Procure manter a boa qualidade dos componente,escolha sempre as peças originais...
    Eu faço o seguinte uso um pouco de limpa contato com cotonete nos jacks e só ,geralmente fica bom .


    boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde Levar Pedal para fazer reparos? (ribeirão preto)