Pedais MXR

    Autor Mensagem
    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04


    Alguém tem ou conhece os pedais MXR M-151 Double Shot Distortion, MXR M-104 Distortion+ e ZW-44 Wylde Overdrive?!? Se puderem fazer algum comentário a respeito deles...

    Valeu!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ninguém?
    up!

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o ultimo eu vi numa revista, soh

    maadc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho o mxr m-104. Trata-se de um ótimo pedal de distorção que o randy rhodes (ex-guitarrista do ozzy) usava e é recomendado pelo zack wilde. Recentemente a dunlop lançou o z-44, pedal de distorção feito segundo as especificações do zack. Ainda não usei, mas deve ser bom. Tem na gang.

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o randy usava o mxr distortion +(plus)

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    eu ja toquei nesses 3 pedais e são otimos e tem um timbre muito loco. o q eu gostei mais foi do MXR M-151 Double Shot Distortion. ele tem uma distorção bem versatil , indo do blues ao metal , sem falar q vc tem dois pedais em um , podem selecionar os canais facilmente.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu, moçada!

    Thales Leite EF
    Não sei você já ouviu o som do ZW-44 Wylde no site da Dunlop. O som dele é mais ou menos aquilo mesmo?
    E o modo mais pesado do Double Shot chega a ter mais ganho que um GT-2, por exemplo?

    Alex Fabiano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom...o MXR double Shot eh o mais legalzinho dos tres se vc quiser um bom pedal "demolidor de prédios"hehe
    E tbm eh muito bom pra ser usado como "boost" pois realça bastante o ganho do ampli, e ainda pode ser combinado com dist de pedaleiras, o que fica muito bom tbm.
    quanto ao do Zack Wild tbm eh muito bom mas...eh aquele som do Zack e pronto!
    Falow

    Rick Nelson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    fiquei sabendo de MXR Stereo Chorus
    ele cobre oque voce espera dele é usado pelo Van halen
    é bom

    BruceRamos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Alguém tem ou conhece os pedais MXR M-151 Double Shot Distortion, MXR M-104 Distortion+ e ZW-44 Wylde Overdrive?!? Se puderem fazer algum comentário a respeito deles...


    Já tive o ZW-44 ele é melhor que muitos Overdrives no mercado, e da mesma forma que tem um monte de ODs melhores.

    O M-104 não conheço "pessoalmente" mas já ouvi falarem que o timbre dele não é legal, mas tem um preço razoável. E ele é distortion, bem diferente do ZW-44.

    O M-151 não conheço.

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jul/04

    Prestem atenção antes de ficarem upando desnecessariamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais MXR