Wah Fat Boy da Onerr?

    Autor Mensagem
    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04


    Estou interessado em comprar uma pedal Wah wah. Vi um fat boy da onerr com um preço bem acessível. O que é que vocês acham dele? É um bom pedal?

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mateus_bezerra
    tbm to querendo saber pq nao to mto satizfeito com o wah wah do vamp(p brinca com ele direito tm q t o fcbc1010, entao nem rola), e to qrendo saber se da p usar ele junto com o vamp

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    upp!!

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e aí???

    Randy78
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho um fat boy 1, acho bom, tem 3 opções de timbre, já tive um cry babe cromado com 4 opções de timbre e não vi tanta diferença, só de preço, tanto que vendi o meu usado pelo preço de dois onerr novo, o onerr o curso do pedal é bem maior, quase o drobro do jin dunlop, isso é uma questão de gosto e de adaptação.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Um amigo comprou um Onner e teve problemas. Pode ter sido apenas um lance de azar. Mas, na hora de comprar o meu, optei por um Dunlop.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É que a diferença de preço entre o Fat Boy e o Cry Baby é realmente bem grande...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mateus_bezerra
    Nem tanto, véio... eu andei vendo uns Fat Boy na faixa de R$ 350 à R$ 390, e paguei R$ 450,00 no Dunlop. Acho que fazendo uma boa pesquisa, você encontra um preço bacana.

    Falows!

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas eu tava olhando uns usados, vi o fat boy entre R$200 e R$250.

    Randy78
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    paguei 250 no meu novo em fevereiro desse ano, se pesquizar bem vc acha fat boy a preços bem baixos.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mateus_bezerra
    Mas eu tava olhando uns usados, vi o fat boy entre R$200 e R$250.
    E os dunlop usados se vc der sorte saem por 300 350.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas a diferença de qualidade entre eles é grande? Pra quem tem grana curta como eu, o Fat Boy é uma boa pedida???

    Daniel Ribeiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho um CB-01 da onner (cryin). Ele comprei novo por 240 aqui em fortaleza, mas na playtech, gang, fica entre 210, 220. Acho q a única diferença entre o meu e o fat boy 1 é a chave seletora de frequencias. No meu caso eu não precisaria dela. Toco pop/rock/reggae, e o pedal satisfaz muito bem minhas exigencias. Não recomendo comprar wah usado por que quanto maior o uso, maior a probabilidade do pontenciometro dar problema e pra consertar é bem caro (por volta de R$: 100,00). Quando comprei o meu, achei um dan´o´wha por 350, o preço de um fat boy II (a diferença entre o fatboy I e o II é que no II o pedal liga automáticamente quando se pisa nele e desliga quando se tira o pé). Eu realmente recomendo os pedais wah da onner.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel Ribeiro

    Eu já tive um Dan O Wah. Testei o Fat Boy II recentemente e achei bem prático; o timbre não era muito "quente" e uma coisa que ninguém me respondeu é se ele é TRUE BYPASS.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    E o que é que vocês acham do CB-1 da Onerr também, vale a pena? Pois ele é bem mais barato que o Fat Boy...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    peguei o fat Boy I usado por 200. Vale a pena.

    o I eh true bypass...o II nao.

    Daniel Ribeiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo:
    pelo q eu sei todos 3 são true bypass.

    Mateus_bezerra: Ce n leu o q eu escrevi acima??!!

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Li velho... mas tô querendo mais opiniões...

    Daniel Ribeiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mateus_bezerra:
    ah, blz!

    guitarhouse:
    vc tem razão, o II n pode ser true bypass por causa do sistema de ligação. Foi mau... Eu n tinha visto o q vc escreveu!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel Ribeiro
    pois eh....optico

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e aí galera??? E o CB-1, qué que cês achan???

    Fernando
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O Fat Boy I é uma wah bem legal, acessível. Mas achei que a àrea de ação dele era muito pequena. Vendi o meu por 200, tenta pegar um usado que é mais jogo.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    [COVEIRO]
    2009 - Help me galera!!! - 2009

    Já estou a muuuuito querendo comprar um wah-wah, estava decidido a pegar um VOX mas com essa subida do dollar o que eu estava namorando voltou com preço reajustado na musicalgrellmann.com.br por R$ 460,00. E como tmb não curto usado, ontem testei um Cry Baby e um FatBoy... O Cry Baby tá com preço fora da realidade pra mim, então vou levar o da Onerr.

    O lance é... Na loja eu testei um FatBoy preto (não é o CRYIN') mas a maioria dos modelos que acho na internet são prateados! Haveria alguma diferença de um pra o outro? Digo, se um modelo é mais antigo que o outro qual seria o melhor? Sabe como é né, as vezes existem umas mesmas versões de pedal que têm diferenças de timbre e qualidade de material...
    vlw galera!

    [/COVEIRO]

    clessius
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ola eu gravei este video com o wah Fat boy 2 da Onerr a distorção e de um Tri OD Tech 21espero ajudar.
    http://www.youtube.com/watch?v=tnkljdHG4EI
    Cléssius.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    clessius
    vlw mesmo cara, mas eu quero é o FatBoy I mesmo... abs!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ninguém aí sabe se há diferença entre o FatBoy I prata e o preto??? Please galera!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/15 · Editado por: sandroguiraldo
    · votar


    Movi para outro tópico.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/19
    · votar


    Tenho um wah-wah Onerr Fat Boy.

    Não tenho certeza se é o I ou o II.

    Só está escrito Fat Boy, por isso eu suponho que seja o I.

    Ele tem uma chave na parte inferior pra mudar o range do efeito.

    Eu gostaria de saber se ele é ou não true bypass.

    Tenho esta curiosidade porque eu não estou usando ele por uma razão: quando eu uso ele, o sinal da guitarra enfraquece, mesmo quando desligado.

    Por isso eu também suponho que ele não seja true bypass.

    Antes de comprar uma chave pra este tipo de ligação, gostaria de ter esta certeza.

    Não manjo de eletrônica e não sei afirmar isso abrindo o pedal e observando as ligações.

    A chave tem 6 terminais, que se parece com um X com um traço no meio.

    Segue o link com uma imagem que fiz do pedal:
    (pra não perder a definição da imagem, não redimensionei seu tamanho - recomendo abrir o link em uma nova guia do navegador pra não afetar o layout da página do fórum)

    http://oi68.tinypic.com/29dfr0m.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Fat Boy da Onerr?